domingo, 26 de fevereiro de 2017

ADIVINHEM O QUE O CHEFE FEZ HOJE COM MUITA MANTEIGA, CANELA, FARINHA DE TRIGO E AÇÚCAR??? LEIAM E VEJAM AS FOTOS



Estocolmo,26/02/2017

Ari chegou da China na quinta à noite. Na sexta ficamos em casa descansando e trabalhando; ele trabalhou de casa.

À tarde saímos para caminhar.(Contei no post anterior)

No sábado fomos fazer compras de mercado. Como já sabíamos que a Camila, uma amiga nossa e vizinha, de 6 anos, viria nos visitar no domingo, Ari teve a ideia de fazer kanelbulle com ela e compramos o que estava faltando: canela e o acúcar especial para por por cima.

Luciana pegou gripe forte e Camila, fraca. Foi anunciado que Camila não viria. Pedi pra pensarem até mais tarde e dizerem se ela viria. Ela veio e foi maravilhoso. Brincamos tanto que Camila esqueceu de brincar de esconder, como ela me avisou na despedida.Ela é maravilhosa, simpática, tranquila,ótima conversa e boas ideias.

Como não se sabia ao certo o horário de vinda da Camila, Ari resolveu fazer sozinho esse pão doce tradicional da Suécia. E fez delicioso. Doou o que não comemos, nós e as visitas, para o seminário que o nosso grupo A Caminho da Luz organiza no próximo sábado com palestrante brasileiro sobre medo e outras questões psicológicas.

Vejam as fotos.

Ficaram deliciosas. Acho que o formato é finlandês.

Ah e eu fiz repolho com carne moída pra ir ao forno. Eu cortei e montei e Ari acabou de temperar. Ele disse que ficou bom.

2 comentários:

ivonebuehler@gmail.com disse...

Entao vocês pasaaram um lindo Domingo, eu fui ver o carnaval das criancas com a Rossana, e eu soube que ontem houve ai em Stockholm um festival Russo, com musica e panquecas. Muito animada a cidade. Bjs Ivone

Visualize Criativa disse...

Maravilhoso domingo cheinho de bênçãos e gratidão!
Abraço grande, Ivone.
Alzira

Postar um comentário