sábado, 18 de fevereiro de 2017

ACOLHER-SE: CURSO " A CRIANÇA INTERIOR"


Do Facebook: Levezas da Alma

"Eu também já esperei a sensibilidade do outro. Também já fiquei encolhida esperando alguém perceber a dor maquiada e dizer: “ei, eu vi que tá doendo”. Não sei ao certo em que dia despertei, mas depois do cansaço, da tempestade, do choro, vi que a gente não pode ficar a vida toda esperando que alguém cuide da nossa ferida. Isso precisa partir de nós. Antes de chorar pelo abraço não recebido, a gente precisa se abraçar, se cuidar, se encher de amor."
Drica Serra | A menina e o violão










Enviado por Roberta Boechat

6 comentários:

Unknown disse...

Hoje , adulta , posso acolher amorosamente a minha criança interior. Alzira estou adorando a sua iniciativa de trazer para Estocolmo a oportunidade de trabalharmos esse acolhimento . Namastê ✨🙏✨.

Visualize Criativa disse...

Oi Regina.

Obrigada pelo apoio ao meu trabalho.
Gosto imensamente de trabalhar e falar e ensinar sobre a Criança Interior. Acho que porque trabalhei muito para curar e acolher a minha.

E continuo aprendendo, por isso quero compartilhar em forma de curso.

Tenho material para continuar com esse tema em mais alguns cursos. Acho importante dar continuidade.

Nos vemos no curso!
Abraço amoroso da minha criança para a sua!
Alzira

ivonebuehler@gmail.com disse...

É verdade querida amiga, é preciso primeiro se amar a si mesmo.

Visualize Criativa disse...

Bom dia, querida Ivone!
Um excelente domingo para você e sua Criança
Interior.
Abraço.
Alzira

Angela Bittencourt disse...

Adorei o texto. Sinto-me feliz constatando tantas possibilidades de cura! Gratidão, Alzira!

Visualize Criativa disse...

Vem muito mais por aí, amiga!
Conto com você e sua alegria no curso.
Abraço.
Alzira

Postar um comentário