sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

ESTOCOLMO: PASSEANDO PELA BEIRA D´ÁGUA HOJE À TARDE...MAGNÍFICO! FOTOS



Estocolmo, 24/02/2017

Hoje tivemos aqui um maravilhoso dia de sol com céu azul, azul...

Ari tinha chegado ontem à noite da China e trabalhou em casa. Ficamos em casa pela manhã trabalhando os dois. Fiz almoço simples e rápido. Almoçamos.

Lavei roupa e sequei nos entremeios. Já tinha convidado para sairmos para pegar sol. Depois que organizei a cozinha , avisei que ia tomar para sair e ele aceitou ir comigo. Tomei banho e saímos caminhando para onde o sol estava, num caminho que passa à beira d ´água. 

Espetáculos um atrás do outro. Alguns eu fotografei e mostro.











Depois disso andamos mais um pouco e chegamos ao Orangerie, restaurante e café de que gostamos. Da atmosfera. Nunca comi lá. Sentamos, bebemos algo, curtimos o ambiente. Estava abrindo quando chegamos.

Fui ao banheiro e descobri lá o que estava dizendo que queria:um lugar pra dançar. Eles tem música ao vivo para dançar toda sexta feira. Quero ir na próxima semana.

Abraço grande.
Alzira

9 comentários:

Laura C disse...

Lindíssimas fotos Alzira. Adoro essa caminhada...no ano passado eu caminhei por lá e fotografei. Vou voltar um dia desses para tirar fotos! Se estiver afim de ir outra vez, podemos ir juntas. Posso levar minha garrafinha com café e voce leva umas bolachinhas! :)

Visualize Criativa disse...

Vai ser um prazer.
Como te disse hoje, preciso que mande dia e hora pra eu reservar, se não não consigo!
Hoje o dia esteve magnífico.
Abraço.
Alzira

ivonebuehler@gmail.com disse...

Entao curta a proxima sexta feira, Dancar é bom.
Um abracao, bom fim de semana. Ivone

Visualize Criativa disse...

Obrigada, Ivone.
Te conto quando eu for.
Abraço.
Alzira

Visualize Criativa disse...

Lindo lindo.
Aqui hoje também está fantástico o dia. Dormi até as 11:00 e depois fui andar de bicicleta na beirada do rio como fiz ano passado antes de operar meu dedão.
Tive uma surpresa maravilhosa porque tirei fotos dos lugares da calçada que estavam perigosos de andar e hoje estavam todos cobertos.
Agradeci muito ao Universo e a Deus por ouvir minhas orações. Agora estou pedindo para plantarem mais árvores e trocarem as lâmpadas queimadas.
Tirei varias fotos e mandei para o Prefeito, Tv e Hillary Clinton.
Abraço.
A.

Angela Bittencourt disse...

Muito lindo, Alzira! Fotos de lugares magníficos. Obrigada por compartilhar.

Visualize Criativa disse...

Ontem o dia foi magnífico. Hoje também. E hoje passamos por aí novamente, mas não fotografei.
Abraço.
Alzira

Visualize Criativa disse...

Obrigada . Outro episódio foi que eu passava todos os dias por um ano em frente a um prédio grande perto decasa do lado do hospital. Esse prédio estava abandonado.Todos os dia eu pedia a Deus para reabrir aquele prédio pois ajudaria a muitos. Depois de dois anos o prédio está quase pronto e aptos estão sendo vendidos.
Abraço.
Aparecida Boechat

Visualize Criativa disse...

Parabéns, Aparecida querida.

A força da conversa com Deus é enorme e sempre traz bons resultados, mesmo que não os possamos ver. Felizmente nesse caso você viu.
Abraço grande.
Alzira
Vamos nos falar quando tiver tempo, nós duas com o laptop ligado e te ensino a postar no blog.

Postar um comentário