terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

RESERVE ESSA DATA: 22 e 23 de Abril de 2017 NOVO CURSO: SUA CRIANÇA INTERIOR E VOCÊ


Resultado de imagem para Criança Interior

Estocolmo, 14/02/2014

Convido vocês a virem saber mais sobre essa parte importantíssima de seu ser, a Criança Interior.

Na verdade a maioria de nós nem sequer sabe sobre a existência dessa criança dentro de nós como parte de nossas características, talentos, sentimentos, necessidades. Por isso organizei e escrevi esse curso com o aprendizado sobre esse tema que recebi em cursos, palestras e seminários na Alemanha, Brasil e Suíça.Tenho também livros de consulta sobre o tema.

Uso faz tempo a Criança Interior como técnica de tratamento nas sessões na minha prática como terapeuta holística formada em ANJOS( escola ANGELUSDORON, oficialmente reconhecida na Alemanha), Mestra em REIKI(Suíça e Alemanha),PSYCH-K(Suíça),
Visualização Criativa(Suíça,Alemanha, Brasil).

A Criança Interior é um método muito efetivo de tratamento terapêutico; acrescida dos outros métodos que uso fica ainda mais potente como possibilidade de encontrarmos os "nós" que se formam em nós e conseguirmos "desmanchá-los" na nossa alma, corpo, espírito, sentimentos, hábitos repetitivos.

Não raro, a pessoa que faz terapia por um tempo necessário, se vê livre de muitas questões que a acompanhavam pela vida afora.

Guarde essa data, 22 e 23 de abril de 2017. Aguarde mais informações sobre o curso. Muito em breve publicarei o programa. Se tiver perguntas , envie-as pelo email  info@visualizecriativa.com (ou no final desse post aqui no blog) e eu responderei.

Abraço grande para você e para essa linda criança que mora em você. Bem-vindos!
Alzira Maria

Um comentário:

Postar um comentário