sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Você agradece ao seu Anjo da Guarda?



                                catolicoaromano.blogspot.com

  Metatron,
  ANJOS GUARDIÕES.


  canalizado por Adriano Pereira,
  Manaus, Amazonas,
  22/10/2013

  A Luz dos homens se eleva fazendo vosso planeta brilhar no espaço, resplandecendo-o como uma estrela guia. Os Anjos do Senhor, tocam trombetas anunciando ao Universo que os filhos da Terra estão voltando para Luz.
 
  Milênios de sofrimento, ódio, rancor e desamor, agora ficam no passado, pois de toda essa dor, ressurge um novo homem, uma nova humanidade, pronta para os novos desafios e aprendizados inerentes a este avanço. O Universo evolui a cada dia, e todas as almas continuam aprendendo e crescendo, momento a momento, pois a evolução das almas, faz parte da essência divina da qual todos foram criados.

  Os Seres de Luz dos reinos mais elevados do Universo apenas servem e amam ao próximo, pois dentro de si mesmos, o amor individual reluz forte e brilhante. Servir ao próximo, faz parte da missão da Luz e somente aqueles que já descobriram dentro de si todo seu grande Amor, são capazes de servir ao próximo com toda a força do Amor Divino.

  Seres de Luz e Amor, não julgam ou criticam, apenas amam e procuram ajudar ao próximo de todas as maneiras ao seu dispor. Verdadeiros Anjos Guardiões da humanidade.
 
  Cada ser humano tem um Anjo Guardião que vela por si, entretanto a humanidade ainda não compreende o que é exigido de um Anjo Guardião para que ele possa, dia e noite, zelar pelo seu tutelado.
 
  Anjos Guardiões dedicam-se integralmente a tarefa de servir, e o fazem com todo Amor e Luz que possuem.

  Anjos Guardiões nunca recebem qualquer tipo de agradecimento ou recompensa pela sua dedicação e amoroso devotamento.
 
  Anjos Guardiões são seres iguais a nós, apenas já encontraram sua própria Luz e Amor interior.

  Anjos Guardiões também sofrem e choram, quando a dureza de nossos corações não permite que eles nos auxiliem como gostariam, e nos veem sofrer pelas nossas muitas vezes infelizes escolhas.

  Anjos Guardiões são nossos melhores amigos, os quais desconhecemos e muitas vezes ignoramos.

  Frequentemente impotentes por nossas decisões, eles ficam ao nosso lado e nunca nos abandonam.

  A humanidade ainda não compreende quanto Amor Incondicional é preciso para que um Anjo Guardião passe ao nosso lado todo o tempo de nossa vida.
 
  Eles se privam de muitas coisas, do contato com seus queridos, dos prazeres celestes, para ficarem silenciosamente ao nosso lado.
 
  Portanto, sugerimos que antes de dormir, reflitam um pouco sobre quanto Amor cada um de vocês tem a sua disposição bem ao seu lado e nem ao menos o percebem.

  Agradeçam ao nosso Pai, o Criador, por permitir que esses Anjos fiquem ao vosso lado, e sobretudo, sejam gratos, do fundo dos vossos corações, por todo esse Amor Sem Fim.

  Com o mesmo amor e carinho que os pais devotam aos seus amados filhos, os Anjos Guardiões devotam a vocês, humildemente.

  Queridos, neste momento, enviem um pouquinho da vossa Luz e do vosso amor, como forma de gratidão, para esses abnegados servos, verdadeiros Anjos do Senhor.

  Eu Sou Metatron, e vos asseguro que vocês são felizes sem perceber, por terem ao vosso lado tanto Amor e Luz. Rogo ao Criador que abençoe a todos os Anjos Guardiões que neste momento estão ao lado de cada ser humano do Planeta Terra, orando, sorrindo, chorando, servindo e amando, humildemente, silenciosamente.





Website Mestres Ascensionados

  Link destamensagem:http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2013/10/metatron-anjos-...
Enviado por Alessandra Marques- BH

http://visualizecriativa.blogspot.com

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo Alzira!

Visualize Criativa disse...

Também gostei muito!

Abraços.
Alzira

Postar um comentário