quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mensagem dos anjos: VIVA O NOVO!

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers
2 de Novembro de 2013.
Meu querido, nós o amamos muito.
 
Eu estive na floresta, logo após o amanhecer, apreciando a paz, o silêncio e o ar puro. De repente, o sol irrompeu, iluminando as árvores com uma luz dourada brilhante e gloriosa. A vida é assim - cada momento é estimulante, novo e diferente, e certamente mais bonito quando iluminado pelo nosso amor.
Photo
 
Cada momento de sua vida é novo, precioso e único. Ele nunca poderá ser recriado exatamente da mesma maneira. A cada momento, você tem a chance de dizer: “Quem eu sou, agora? O que eu quero trazer para este momento? Será que quero trazer o meu passado ao meu presente? Quero criar uma nova experiência? Quero ver o que se revela?” Você começa a escolher, querido, o que traz a cada “agora” especial, precioso e único.
 
Se o seu passado foi doloroso, você pode fazer uma escolha agora de se concentrar em algo melhor. Você pode dizer: “Sim, eu me lembro do quanto algo me magoou, mas neste momento, ninguém está me fazendo sofrer. Ninguém está no comando da minha realidade agora, exceto eu! Eu escolho agora atrair a minha atenção e tirá-la da dor. Escolho me amar e ser gentil comigo mesmo. Escolho fazer algo de bom para mim. Escolho focar algo que eleve a minha alma. Escolho me concentrar, talvez em edificar a alma do outro. Opto por me concentrar em qualquer coisa que puder, ainda que pequena, que seja amorosa e gentil. ¨
 
E desta forma, querido, você constrói o músculo espiritual. Você pratica se afastar de memórias e pensamentos habituais e arraigados que não lhe fazem bem... agora. Você aprende que você, e somente você, pode escolher quem e o que é mantido com você a cada momento. Lembre-se de que você é um NOVO VOCÊ a cada respiração que der.
 
Da mesma forma, até as suas memórias mais positivas não podem ser recriadas, mas sim, podem ser criadas novamente, de uma nova maneira. Quando você se apaixonar por uma pessoa, não espere que ela seja a mesma amanhã. Olhe para ela como se a visse pela primeira vez, como se a amasse pela primeira vez. Quando você se apaixonar, procure o melhor no outro. E se você pudesse procurar o melhor no outro, em todos os seres, a cada dia?
 
Da mesma forma, diga que você aprecia um evento, uma comemoração, ou um ritual, tal como tomar o seu café da manhã.
 
 Veja se você pode recriar esta experiência de uma maneira nova a cada vez que você apreciá-la, trazendo o foco total do seu amor e atenção ao presente. Não espere que coisas e pessoas sejam iguais... traga o seu eu melhor para elas e então elas poderão até ser ainda melhores!
 
Querido,  cada momento,  cada respiração, é um presente. Sabemos como é difícil superar a tendência humana de levar o passado para o futuro, no entanto, com prática, você aprende a criar cada momento, novo e estimulante, trazendo somente o amor que você deseja ver no presente, e, portanto, também no futuro.
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
 
Os Anjos
 
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Enviado por Alessandra Marques
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário