segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A intenção focada é poderosa!



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
12 de Novembro de 2013.
FOCO
Mantenha os seus pensamentos e a sua atenção no que deseja criar, não no que não quer. Algumas vezes, pode parecer que os seus pensamentos o escolhem, mas não é este o caso. Você pode sempre escolher que pensamentos permanecem em sua cabeça. Escolha cuidadosamente os seus pensamentos, pois estes são as sementes que você estará plantando e que criarão as suas futuras experiências. Seus pensamentos sempre causam um efeito em suas experiências, e a menos que você não tenha absolutamente sentimentos em relação ao pensamento, de uma forma ou de outra, isto irá resultar na manifestação deste pensamento em sua vida. A maior parte dos seres humanos tem fortes sentimentos sobre algo, sejam positivos ou negativos e, muitas vezes, mantém os pensamentos negativos por mais tempo do que os positivos, e isto cria em seu mundo.
Reserve um tempo para aprender a monitorar os seus pensamentos. Anule, limpe e transforme todos os pensamentos indesejados, assim que observá-los ou caso se ouça repetindo a afirmação indesejada. Isto pode exigir prática no início, no entanto, o domínio desta habilidade o ajudará a criar e a manifestar mais rapidamente e em breve, isto se tornará uma maneira natural de pensar.
Peça aos seus anjos e guias para ajudá-lo a monitorar os seus pensamentos e sentimentos. Peça ao Arcanjo Miguel para iluminá-lo e limpar os pensamentos e sentimentos de vibração menos elevada e para ajudá-lo a escolher cuidadosamente os pensamentos, idéias e sentimentos que você gostaria de usar, de modo que possa usar o seu poder para se concentrar no que deseja e não no que não quer para si mesmo e para o seu mundo.
Afirmação: “Eu agora sou capaz de focar os meus pensamentos e sentimentos de forma consciente e estou mantendo somente aqueles pensamentos que me ajudam a criar o mundo que eu desejo.”
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos

Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www.playingwiththeuniverse.com/
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário