terça-feira, 26 de novembro de 2013

Repetições negativas. Como transformá-las?

“Se você sente uma angústia contínua; se pode identificar repetições negativas ou destrutivas acontecendo constantemente na sua vida, não importa em que área seja, vá atrás da voz dentro de você que diz: “Eu não quero dar certo”; “Eu quero fracassar, quero ser rejeitado e humilhado”; “Quero ser rancoroso e continuar isolado e separado”. Por mais que isso pareça uma completa loucura, se existe um padrão negativo se repetindo, eu lhe convido a realizar essa prática para comprovar o que estou lhe dizendo. Por mais que tudo lá fora esteja querendo comprovar a teoria de que você é uma vítima indefesa, eu afirmo que isso é somente um truque da sua intencionalidade negativa.”
Sri Prem Baba
Enviado por Nilza-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário