sábado, 24 de setembro de 2016

LEI DE PROSPERIDADE DA ACEITAÇÃO MENTAL



Os psicólogos dizem que somos capazes de ter o que quisermos, mas, antes, devemos aceitar tudo mentalmente. Se não houver aceitação, não conseguimos obter o que desejamos, não importa o que façamos depois.

Ao conhecer o poder do pensamento como forma de alcançar um objetivo, as pessoas se apressam em pedir o que ainda não aceitaram mentalmente. Mesmo que consigam o que desejam temporariamente, não conseguem mantê-lo, pois não tiveram a aceitação prévia.

Talvez seja por isso que o sucesso obtido gradualmente seja mais duradouro. Ele nos leva a aceitação subconsciente de nossa meta pouco a pouco. Em muitos momentos aprendemos com os milionários da bíblia que o sucesso duradouro é um processo progressivo; e que ele geralmente não aparece de uma hora para a outra ou da noite para o dia. Após 40 anos de espera no deserto, Josué entrou na Terra Prometida em apenas três dias. Então teve de rogar por aquelas terras pouco a pouco, passo a passo por um período de 7 anos.


PORQUE O RELATO DE ABUNDÂNCIA DE DOIS ESPIÕES FOI REJEITADO

Josué nos fornece a fórmula para invocar a Lei de Prosperidade da Aceitação Mental no Livro de Números capítulos 13 e 14. A palavra Números significa "no deserto" e é exatamente em períodos como esse que precisamos utilizar as leis de sucesso.

Pouco depois de se livrar da escravidão no Egito, no início do período que passou no deserto, Josué foi escolhido como um dos 12 espiões enviados por Moisés para discretamente entrar na Terra Prometida, investigar suas condições e retornar com um relatório. Uma das razões pela qual os espiões foram enviados era exatamente ajudar o povo hebreu a aceitar mentalmente sua esperada terra conhecendo as enormes bênçãos que lá encontrariam.

Os espiões demoraram tanto a voltar- 40 dias- que os hebreus começara a temer por sua segurança. Quando finalmente regressaram, seus relatos eram conflitantes. Josué e Caleb estavam animados com o que haviam encontrado. Entusiasmado, Caleb disse: "Subamos e possuamos a terra porque certamente prevaleceremos!"(Nm 13:30) A palavra Caleb significa destemido, corajoso. O rapaz descreveu Canaã como um país rico e trouxe inclusive provas de sua abundância retiradas do vale de Escol: figos, romã e um cacho de uvas tão grande que teve de ser carregado por 2 homens! O termo Escol significa grande fecundidade ou abundantes possiblidades.

No entanto, infelizmente, Josué e Calebe eram as únicas mentes prósperas do grupo. Josué era da tribo de Efraim, que significa duplamente frutífero. Calebe era da tribo de Judá que simboliza cescimento e acúmulo por meio do louvor.

O milionário Josué(Seus segredos de prosperidade)- Catherine Ponder


Nenhum comentário:

Postar um comentário