segunda-feira, 16 de maio de 2016

O MOMENTO PRESENTE E SEU MANTRA MARAVILHOSO!



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
8 de Maio de 2016.

O Momento

Esteja no Momento


Libere qualquer necessidade de controle e apenas esteja no momento. Sinta o calor e a afeição deste momento e permita que isto banhe suavemente cada célula de seu ser e esteja neste momento de cura, de amor, de felicidade, de ser. A partir deste ponto de quietude e de paz interior, encontre a sua felicidade e descubra o seu brilho. Seja o centro deste momento e saiba que a qualquer instante, você pode recuperar a memória celular deste momento e usá-lo para se revitalizar.



Este espaço dentro de você é a sua conexão com a sabedoria mais profunda, com a sua essência que está conectado a você e a tudo. Vá até este espaço para o conselho sábio, para se conectar e para a cura. É você, é seu e está sempre disponível para ajudar a tornar a jornada mais mágica. Dê os passos que o levam nesta jornada de descoberta, e seja brilhante, amada luz.

O Mantra para hoje é: 


“Estou vivendo no centro de cada momento e me conectando com a minha sabedoria interior mais profunda e quando o faço, estou descobrindo mais o meu brilho.”

E assim é
Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Sharon Taphorn 
http //www playingwiththeuniverse com/ 

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.

Enviado po Ricardo Oliveira
Terapeuta holístico

2 comentários:

ivonebuehler@gmail.com disse...

Realmente Alzira, um Mantra maravilhoso! Obrigado. Bjs Ivone

Visualize Criativa disse...

Também gostei muito, Ivone. Vamos repeti-lo!
Abraços.
Alzira

Postar um comentário