segunda-feira, 16 de maio de 2016

"NÃO IMPORTA QUAL SEJA O DESAFIO, O AMOR ESTÁ ESPERANDO PARA DESABROCHAR...”


MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers
8 de Maio de 2016
“Não importa qual seja o desafio, o amor está esperando para desabrochar...”

Não há necessidade de ter medo do mundo. Não há necessidade de ter medo porque os planetas estão alinhados em uma configuração difícil. Não há necessidade de ter medo se os seus entes queridos não estão em um estado em que deseja que eles estejam. 



Na verdade, querido, todos no planeta Terra, incluindo você, estão exatamente onde precisam estar para as suas lições neste momento. Cada um de vocês tem um “currículo” único, lições exclusivas e circunstâncias extraordinárias  que optaram para a sua evolução. Você e todos no planeta estão sempre exatamente onde deveriam estar. Toda a vida está conspirando para ajudá-lo na lembrança de sua conexão com o amor.

Você nos pergunta com frequência: “Como as circunstâncias difíceis podem me ajudar a me lembrar de minha conexão com o amor? Não me sinto amado quando não sei como pagar as contas, quando o meu marido me trai, quando tenho uma doença! Como isto está tentando me ajudar a me lembrar do amor?” Querido, estas são exatamente as perguntas certas a fazer.

Em cada desafio, há uma oportunidade para observar a energia dentro de você que o levou a isto. Será que você estava confiando mais nos outros do que em seus próprios instintos? Você estava se perturbando e, assim, permitindo que as vibrações do mundo ajudassem? Estava percebendo a falta ou sentindo o medo que está sendo refletido de volta para você? Você estava tolerando uma situação que não era realmente maravilhosa e, assim, “iludindo” o seu próprio coração? Estes são apenas possíveis cenários. Na verdade, cada um de vocês terá uma resposta única.



 



“Não importa qual seja o desafio, o amor está esperando desabrochar...”Assim, sempre que você se encontrar em uma situação difícil ou desconfortável, ao invés de assumir que não é amado, sente-se com os seus anjos, respire profundamente e tenha a coragem de perguntar: “Como esta situação está tentando me ensinar a me amar?” Confie se você receber ou não uma resposta neste momento, esforce-se por ser tão amável e amoroso com você quanto possível, pois o amor começa a mudar imediatamente a sua vibração e dirigi-lo para um futuro mais suave.



 


Querido, nós o amamos. Sabemos que a sua escola na Terra é terrivelmente desafiadora, às vezes. Entretanto, até nos sofrimentos mais intensos, o amor está lá, latente, tentando se manifestar. Confie nisto. A verdade para isto irá levá-lo através dos desafios e para um tempo belo brilhante e cheio de luz em sua vida.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
Os Anjos
www visionsofheaven com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gratidão!

Enviado por Ricardo OliveiraJornalista e Terapeuta Holístico
www.ceudealegria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário