segunda-feira, 2 de maio de 2016

ENTREVISTA COM UMA AMIGA: COMO SURGE O CÂNCER EM NOSSO CORPO?




Estocolmo,23/05/2016

Rossana, a mulher corajosa que deu essa entrevista, eu encontrei em Aachen e ficamos amigas.
Acompanhei o crescimento dos filhos e a doença do marido enquanto morei lá e depois nas idas a Aachen nos encontrando como possível , muitas vezes na aula de capoeira do Lucas, filho de que ela fala na entrevista.

Eu soube que ela estava com câncer, falei com ela por telefone e Skype.
Depois ela disse que passaria notícias por Whatsapp e eu não tinha. Assim não acompanhei o tratamento.

Sabia que estava indo bem, mas não acompanhei. Agora assistindo a entrevista dela tempos depois de ter recebido entendi que eu tive medo de acompanhar o tratamento.

Como ela mesma pediu, passo a vocês o corajoso depoimento dela.

Um abraço.
Alzira



Oi amigos,
Uma amiga daqui que é blogueira, está fazendo uma série de vídeos contando minha experiência com o câncer de mama. Assistam e passem para os amigos, quem sabe você vai estar ajudando indiretamente alguém.
O link ai: https://youtube.com/drikamateus

Bjs,

Rossana

2 comentários:

Angela Bittencourt disse...

Grata, Alzira, por mais esta preciosa informação!

Visualize Criativa disse...

De nada, Angela.
Rossana é uma pessoa maravilhosa.
Abraços.
Alzira

Postar um comentário