quarta-feira, 25 de maio de 2016

ESTOCOLMO: SEGUINDO O CORAÇÃO NUM FIM DE TARDE ENSOLARADO...MUITAS FOTOS!!



Da série: LUGARES ONDE A VISUALIZAÇÃO CRIATIVA ME LEVA


Estocolmo,25/05/2016

Ontem recebi três amigas para almoçar.Foi ótimo e nos divertimos muito. Quando pus música e comecei a dançar, era hora de elas irem embora. Foram.

Ari tinha chegado cedo e trabalhou no quarto de tv.
Esquentei comida que queria levar para a senhora que fica sentada no metrô pedindo esmola.

Tinha limpado batatas novas para o Ari e deixado cozinhando. Pedi que ele vigiasse e que peixe e salada estavam ao lado.

Fui. Entreguei a comida. Na volta tive vontade de ficar mais tempo fora de casa. Avisei ao Ari que ia caminhar e fui. Comecei na vinda do metrô, continuei pela rua que me leva para a praia(não sei nome!) e andei um pouco por ela.

O fim de tarde ensolarado estava lindo e muito agradável. E eu estava sem nenhum casaco!!
Abraços.
Alzira Maria

 Havaianas no pé, como estava em casa. É aproveitar o momento! Ele nunca se repete.
 A árvore florida, que bênção.

 Olha que alameda as árvores formam aqui.



 A cidade é muito arborizada.
 Supermercado perto de nosso apartamento.
 Avião no céu.
                         A praia vista de longe.
 Abaixo, detalhes da praia. Há um gazebo se formando com plantas.





2 comentários:

Postar um comentário