quinta-feira, 20 de abril de 2017

FAÇA LUGAR PARA SUA PROSPERIDADE!



Resultado de imagem para prosperidade

Uma das expressões fundamentais, que sempre peço que seja usada, a fim de aumentar e intensificar a elaboração de nossos desejos é: 

Eu desejo o melhor e o que há de mais importante na vida e agora eu atraio o melhor e o que há de mais importante pra mim!




Faça Um Lugar Para A Sua Prosperidade



Todos desejamos uma situação financeira melhor, e todo nós a conseguiremos. Eis a maneira como consegui-la: não fale em falta de recursos, mas comece a pensar na rica e exuberante riqueza que existe em toda a parte. Aprenda depois a renunciar e a abandonar certas coisas, a fim de dar lugar para aquelas que você tanto pediu e trabalhou para conseguir. À medida que você renuncia e abandona velhas idéias, atitudes e coisas velhas que você tem, substituindo-as por novas idéias de prosperidade e de progresso, a sua situação melhorará cada vez mais. Sempre desejamos alguma coisa melhor do que a que temos. O progresso e a evolução, assim o exige. Assim como as roupas ficam pequenas à medida que as crianças crescem, assim também você pode abandonar as antigas idéias obsoletas, aumentando os seus horizontes à medida que você prospera.



Devemos sempre abrir mão do que é obsoleto para poder acompanhar o progresso. Quando você se apega ao que é obsoleto, você estará impedindo, ou mesmo anulando o seu progresso.



Por que hesitar em formar um vácuo agora e atrair a prosperidade e o sucesso que você tanto almejou, e alcançar aquilo que está destinado por Deus a você?

Catherine Ponder- As Leis Dinâmicas da Prosperidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário