quinta-feira, 13 de abril de 2017

QUAL A LIGAÇÃO DA DOAÇÃO COM A PROSPERIDADE? CONFIRA!!

Resultado de imagem para doar 10% do seu salário

"Ao voltar para casa após vencer a batalha, Abraão recolheu um décimo das riquezas que obteve na luta e entregou a pequena fortuna ao sumo sacerdote de Salém. Como recompensa, o Senhor lhe fez uma promessa significativa: " Depois desses acontecimentos veio a palavra do Senhor a Abraão numa visão e disse: Não temas, Abraão, eu sou teu escudo , e teu galardão será sobremodo grande."(Gn 15:1)

Embora a doação seja uma prática ancestral, muitos dos milionários modernos atribuem sua riqueza a isso. Por quê? Porque doar é sempre bom, mas contribuir consistentemente por meio do ato de entregar um décimo de tudo que se recebe ao trabalho de Deus é muito melhor. A entrega consistente abre caminho para o recebimento consistente. Conforme foi prometido a Abraão, aqueles que doam não só prosperarão além do normal, mas também estarão protegidos das más experiências da vida. A riqueza sempre vem acompanhada da necessidade de proteção. A caridade traz essa segurança.

Mesmo diante de uma crise econômica, pode-se prosperar consistentemente, doando 10% de seus ganhos. Ao fazer isso, você pode rogar para si o mesmo que foi prometido a Abraão: " Não temo pois Deus é o meu escudo e grande será minha recompensa".

"Os milionários do Gênesis"-Catherine Ponder

Nenhum comentário:

Postar um comentário