terça-feira, 29 de janeiro de 2019

VISUALIZAÇÃO PARA IRRADIAR SEU AMOR POR VOCÊ MESMO ISSO É POSSÍVEL? CONFIRA AQUI

Foto: Antonio Boechat  " Morro Dois Irmãos visto do Posto 9 Praia de Ipanema Rio Brasil"

"Toda vez que você deliberadamente quiser avivar e irradiar seu amor, faça-o da seguinte maneira: pense no amor como sendo uma luz branca radiante que abrange, brilha, ilumina e eleva você. Pense no amor como se ele estivesse se impregnando em todo o seu ser.
Se alguma coisa estiver lhe causando problema ou tristeza, pense como se eles estivessem materializando e se harmonizando por essa luz branca do amor sublime.


Continue a visualização até que essa luz branca representando o amor se espalhe por todo seu corpo e seu mundo.
(Nota minha: imagine essa luz branca entrando pelo alto da sua cabeça e enchendo pouco a pouco todo o seu corpo, desde a cabeça até os pés, sem esquecer seus órgãos dentro de seu corpo, seu sangue nas suas veias. Mentalize também todas as suas células preenchidas. 
Agora imagine que essa luz branca/o amor representado flui para fora do seu corpo e fica à volta do seu corpo.
Depois disso, imagine que ela preenche todo o ambiente da sua casa.)

Você não pode amar aos outros nem irradiar seu amor, a não ser que você ame a si mesmo e sinta o amor dentro de si. O amor começa dentro de você, no seu íntimo.
Quando Jesus disse : "Amarás ao Senhor teu Deus de todo teu coração e de toda tua almae de todo teu entendimento.Este é o máximo e o primeiro mandamento(Mateus 22:35), Ele estava querendo dizer para o homem amar a natureza divina que há dentro dele, assim como amar o Deus do Universo.

Procure em sã consciência amar a si mesmo, amar sua vida e o que você faz , amar toda pequena parcela do que é bom em tudo isso. No momento em que você incentiva o amor procure, principalmente, amar qualquer parte do seu corpo que esteja doente.Corajosamente diga, eu amo você. Tente dirigir seu amor para qualquer situação difícil da sua vida. Pense nessa situação e diga: que o sublime amor se avive agora em você.
........................................................................................................
A força do amor brilhará sob a forma de novas energias, nova paz de espírito, novo poder e domínio, nova postura, nova beleza,nova prosperidade, nova harmonia, em suma, de novos benefícios para todas as fases de sua vida."


"Leis Dinâmicas da Prosperidade" (cap.11)  Catherine Ponder


Nenhum comentário:

Postar um comentário