terça-feira, 29 de janeiro de 2019

AVENTURA EM ESTOCOLMO HOJE: FAZENDO EXERCÍCIOS ENERGÉTICOS A CAMINHO DO MERCADO CONFIRA!!

Estocolmo,29/01/2019

Hoje levantei para começar o dia preparando o café da manhã para o Ari. Ele saiu, fiz algumas coisas e depois esquentei pão pra tomar café também .
Comecei a lavar roupa na lavanderia do prédio às 7:20.
Queria fazer uma  moqueca e não tinha leite de coco. Precisava ir comprar. Com temperatura -5 lá fora precisava me vestir com as roupas adequadas.
Resolvi ir às 8:30 depois de por as roupas pra secarem. Assim fiz.
Quando peguei elevador, pensei: "Ih, estou com preguiça. Vou pegar o ônibus pra ir e pra voltar."
Quando abri a porta do edifício e saí, senti maravilhosa sensação de ar fresco, de ser melhor respirar ali fora e resolvi ir andando para aproveitar esse momento na rua. De imediato desapareceu aquele peso e falta de vontade de sair e comecei a andar com alegria em direção ao supermercado, em estado de gratidão por morar num bairro bonito e poder escolher andar pelas ruas.
Essa é a rua por onde vou para o supermercado ICA .
Essa é a parte que me leva para o metrô.
  Foto de ontem,28/01

1.Fui então prestando atenção a minha respiração, ar que entra e sai.Ela é o alimento mais importante para o corpo e é bom estarmos conscientes dela e respirarmos longamente.

2.Lembrei que não tinha feito a raiz hoje e fiz. Como?
Imaginei  galho de raiz de árvore saindo da sola de cada um dos meus pés. Eles cresciam e entravam pela terra até chegarem ao centro da terra onde há um magma de energia. Entraram nesse magma e se espalharam. Saíram e se espalharam pela terra em volta.
Imaginei então que, ao inspirar, trazia essa energia do magma pela raiz, pela perna e enchia meu corpo.
Ao expirar, imaginei enviar o que quero transformar em mim e em minha vida para esse magma, que faz a transformação.
Fiz esse exercício várias vezes.
A raiz nos liga à Terra, nosso planeta, e nos dá segurança,"chão embaixo dos pés."
Notei que meu cansaço havia desaparecido e estava pronta para curtir a ida ao super.

Esses dois exercícios, se feitos diariamente, nos trazem muito mais energia para o dia a dia.

3.Imaginei também meu apartamento se enchendo de luz azul e branca para energizá-lo para a minha volta e para todos que entrarem lá se sentirem bem.

Experimentem esses três exercícios regularmente e notarão diferencas para melhor na sua vida!


 Hoje uma parte da rua está já sem neve. Linda mesmo assim.
 Nessa foto vocês vem o fim da calçada e o começo do lago gelado.
 Lago gelada com edifícios do outro lado
 Esses dois bancos redondos estão quase no fim da calçada. Depois deles é o lago gelado.
As pessoas passeiam sobre o lago, levam carrinho com bebê, fazem skate.
Eu raramente faço isso, mesmo sabendo que é seguro. Aqui em Estocolmo em 7 anos andei apenas uma vez sobre o lago gelado. 
 O supermercado é antes desse lago gelado. Fui primeiro lá ver com estava e depois voltei para ir ao super.

Nenhum comentário:

Postar um comentário