domingo, 27 de janeiro de 2019

COMO OLHAR PARA O ACIDENTE DE BRUMADINHO? VEJA AQUI...


Estocolmo,27/01/2019

Fui acordada hoje cedo e comecei imediatamente a fazer Reiki e Ho´oponopono para a situação em Brumadinho.
Fiz isso durante longo tempo ainda deitada.
Depois passei a fazer para pessoas e situações na minha vida, pois sei que na verdade todos nós somos responsáveis já que Somos Todos Um.
Convido todos a orarem pelas pessoas e pela natureza; também pelos responsáveis pela empresa e pelo acidente.
Convido todos a enviarem AMOR em forma de luz rosa para Brumadinho e seus habitantes; para a empresa VALE e para todos os responsáveis por decisões lá.
Vamos enviar e vibrar AMOR! Sempre que se lembrarem, virem uma foto ou algo na tv sobre o acidente, enviem, por favor, luz rosa do amor incondicional.
Gratidão Eu Sou!
Alzira Boechat
                                         
ORAÇÃO DE HO`OPONOPONO
 
 "Divino Criador, Pai, Mãe, Filho, todos em Um. Se eu, minha família, meus parentes e antepassados, ofendemos sua família, parentes e antepassados, em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nós pedimos o seu perdão. Deixe que isso se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura luz e assim é."
 Mornah Simeona


*HO'OPONOPONONO E A BARRAGEM DE BRUMADINHO* 
 
 Somos um grupo de prática do ho'oponopono e temos em nossas mãos uma poderosa oração em que o amor, a compaixão, o perdão e a gratidão ecoam de coração a coração. Não façamos julgamentos em relação a tragédia da barragem.  Assim como um dia, o dr. Masaru Emoto e milhares de voluntários conseguiram limpar um lago, com suas vibrações de amor, também assim façamos: a cada noticiário recebido, a cada comentário ouvido,  profiram as quatro frases:
 *Sinto muito. Por favor me perdoe. Sou grata/o. Eu te amo!* 
 Somos um. Somos todos. E deste modo,  estaremos auxiliando mais do que se imagina. Que todos os desaparecidos, desabrigados, pessoal do resgate e voluntários, empresa e empregados e famílias da região recebam nosso Amor e sejam banhados na Luz Maior. Gratidão. 
Ângela Bueno. 
 
Recebi esses textos de duas amigas.
Gratidão às duas.
Alzira Maria 



Um comentário:

Unknown disse...

ALZIRA MINHA QUERIDA, AS CENAS SÃO ESTARRECEDORAS!
ISSO DEVIDO A FALCATRUAS, DINHEIRO, GANÂNCIA FALANDO MAIS ALTO.
qQUE DEUS TENHA PIEDADE E DÊ FORÇA AOS FAMILIARES QUE PERDERAM NÃO
UM SÓ ENTE QUERIDO,MAS VÁRIOS.
DEUS CONFORTE, CARREGUE NO COLO QUANDO AS FORÇAS SUMIREM.
E AOS QUE JÁ PARTIRAM, JESUS OS CARREGUE NO COLO. AMÉM
ABRAÇOS APERTADOS EM TI MINHA QUERIDA!
BEIJOS CARINHOSOS MEUS
CLÉO

Postar um comentário