sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

ENQUANTO A FERNANDA NÃO VEM...

Foto: Alzira Boechat  Nascer do sol em Estocolmo 18/01/2019


Estocolmo,18/01/2019

Pela primeira vez dato um texto em 2019! Outro dia mesmo tínhamos medo do ano 2000 e agora estamos em 2019.

Mas o assunto hoje é outro. É a parada que dei já nem sei quando em 2018 para esperar que a Fernanda, minha amiga que gentilmente organizou esse blog onde posso exercer o ofício de escrevinhadora(Vargas Llosa que não me descubra!), organizasse a maneira automática de as pessoas saírem da minha lista, exigência das novas normas de segurança virtual na União Européia onde vivo. 

Pois bem, dito e combinado isso com Fernanda, ela apareceu algumas vezes, prometeu resolver esse problema e não conseguiu realizar a promessa.
Novamente em contato, resolveu reestruturar o blog e me mandou lindo projeto, que ficou só no papel porque não houve mais contato e nem realização.

Sei que ela é ocupada e tentei achar alguém que fizesse esse automático, mas não consegui...

Já brincaram de "seu lobo" com alguma criança? Eu já brinquei com várias da minha família.
Você fala "Seu lobo tá aí"? A criança te olha e você continua "Nããão"! "Tá tomando banho"! A criança te olha outra vez(já viu que é criança pequena, né?) e você diz então " Vão passear na floresta enquanto o seu lobo não vem"! e passeia com a criança repetindo essa última frase. Depois recomeça!

Hoje lembrei disso pensando na minha espera e sentindo que estava cansada, não de esperar pela Fernanda(ou pelo trem do Pedro Pedreiro do Chico Buarque; muito menos por Godot), mas de ficar sem escrever no meu blog ou mandar textos que me agradam porque isso é algo que eu amo fazer: alimentar meu blog e meus leitores!!!!!
Leitores que, modéstia à parte estão em vários países desse nosso planeta azul.

E decidi recomeçar sem a possibilidade de saírem automaticamente da minha lista, na inteira confiança de que me aparecerá um anjo com esse automático na mão que vai "cantar" no meu blog.Enquanto o anjo não vem, avisem-me respondendo ao email com link do blog com um grande NÃO se não quiserem receber os posts.
VIVA OS ANJOS!  VIVA A FERNANDA!

Dou a todos vocês as boas vindas de volta ao blog, antigos/as e novos/as leitores/as. Feliz 2019!

Abraço caloroso,
Alzira Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário