quarta-feira, 16 de maio de 2018

JÀ PARTICIPOU DA ABERTURA DE UM CHALÉ NA FINLÂNDIA PARA A TEMPORADA DE VERÃO??VEJA PRIMEIRO CAPÍTULO AQUI NESSAS FOTOS!! AGUARDE OS PRÓXIMOS!!




Loppi, maio de 2018

Estivemos no chalé de verão em Loppi à beira do lago, aquele que já conhecem dos meus vídeos e fotos. Eu, Ari e as 3 irmãs dele, Paula, Taina, Anne e Mauri, marido da Anne.(Em Loppi há milhares de lago!)
Cada um já tem mais ou menos sua função na organização, vai chegando e começando a fazer o que sabe ser necessário e que pode ser feito por ele/ela.
Anne e Mauri tem roupa lá de "trabalhador profissional" e envergam-na logo no início. Eu levei algo que me protegesse do sol porque sabia o que faria fora da casa. Quando o legging não era suficiente e eu sentia que precisava algo mais nas pernas, vestia uma calça por cima. As meninas riram do meu "uniforme"!
Anne levou luvas protetoras e todos pudemos usar .
Trabalhamos na quinta e no sábado e na sexta fomos à cidade mais próxima de Loppi comprar o que precisávamos(flores ,por exemplo)



e pegar a Paula que fora a Helsinki e ia chegar de trem na cidade vizinha. Ari comprou também peixe pro almoço e eu tentei achar um casaco para mim e outras interessadas.
Na quinta a Taina organizou dentro do chalé e tirou o que não era usado ou estava quebrado e foi tudo doado para a loja de segunda mão de Loppi.(Duas fotos abaixo)



Acima, Ari limpa teto da casa de brincadeira das crianças.

Anne, Paula e eu varremos as folhas que caíram das árvores no ano passado no outono.Agora estavam secas.


 Eu escondida do sol. Casaco eu tirei logo depois.

 Paula carregando folhas com a grande pá de carregar/tirar neve.
 Com folhas.
 UAU!!!! Completamente sem folhas! UF!

 Paula e seu ancinho!
Eu fui a fotógrafa oficial nos 3 dias! Me "fotografei" também!

Aguardei mais notícias e fotos no próximo post|! Até lá!
Abraço.
Alzira Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário