terça-feira, 8 de maio de 2018

AFIRMAÇÕES PRODUZEM RESULTADOS FELIZES!!!!! JÁ EXPERIMENTOU??? EXPERIMENTE CONOSCO!!


 


Afirmações Produzem Resultados Felizes

Desconheço quem quer que seja que tenha conscientemente seguido, diariamente, o método de afirmação e de domínio, mesmo por pouco tempo, e que não tenha conseguido felizes resultados. Tampouco desconheço um só estudante que, tendo deixado de usar palavras de domínio, seja em viva voz ou para si mesmo, tenha sido bem sucedido. Conheci muitos estudantes que, embora dissessem saber tudo sobre o sucesso, não pareciam ter conseguido nenhum. Ao interrogá-los percebi, também,  que nenhum usava a lei de domínio. Muitos deles achavam que não era digno deles ficar pronunciando palavras categóricas de prosperidade e de sucesso 15 minutos por dia, embora achassem digno ficar falando de tempos difíceis, falta de dinheiro e dificuldades financeiras o dia todo. Tampouco não achavam não ser digno viverem com dívidas e dificuldades.

Você é quem escolhe se deve seguir o caminho do sucesso ou do fracasso. A lei promissora de domínio leva você a trilhar o caminho do sucesso, o caminho régio do sucesso. Quando a mente fica anos e anos mergulhada em pensamentos de fracasso e de pobreza, vai precisar de uma ajuda diária que a conduza e pensamentos, atitudes e perspectivas mais produtivas. Em circunstâncias extremas é necessário, às vezes, métodos especiais para se conseguir o que se quer. Pode parecer que proferir palavras categóricas de sucesso e prosperidade seja um método insólito. Que seja! Porém, se você mudar o fio dos seus pensamentos com relação ao fracasso e à pobreza, para poder ser próspero e bem sucedido, vá avante e tente.

Quando você enfrenta casos excepcionais sentirá, muitas vezes que terá que empregar um esforço maior para conseguir resultados fecundos. Jacó sentiu que era necessário lutar com o anjo até o raiar do dia, ou até que tivesse o ensejo de uma situação favorável, a fim de obter as bênçãos que desejava. Às vezes, você achará que é necessário agir da mesma maneira.



 

 
Esta Lei Não É Nova
 
Jesus, assim como muitas figuras bíblicas, fez uso da lei de domínio. Ele demonstrou a força da lei de domínio quando disse à figueira: “Nunca mais nasça fruto de ti” e no mesmo ponto se secou a figueira. (Mat. 21:19)

Quando por três vezes Jesus foi tentado no deserto, ele enfrentou o desafio através da lei positiva de defesa. Cada vez que Satanás procurava tentá-lo, Jesus respondia com palavras fortes e categóricas tiradas da Escritura, até que, finalmente, pode colocar Satanás em seu devido lugar, declarando: Vai-te Satanás. (Mat. 4:10) Isso representa palavras poderosas de domínio, quando em situações embaraçosas.
Se você percebe, às vezes, que embora tenha usado a lei de domínio não consegue os resultados desejados, talvez seja porque você empregou palavras muito suaves. Quando Jesus ressuscitou Lázaro, Ele não usou métodos suaves. A passagem bíblica diz: Bradou em alta voz: Lázaro, sai para fora. (João 11:41) Da mesma maneira, quando se usa métodos suaves para acabar com a pobreza e com o fracasso, será tão ineficaz quanto se tentar falar inglês com um francês que não compreende inglês. Não haverá comunicação entre eles e eles não poderão estabelecer nenhum contacto.






Afirmações Podem Resolver Seus Problemas

A Dra. Emilie Cady, que há tempos exerceu medicina na cidade de Nova Iorque, escreveu que, quando se encontrava em situações críticas, sempre inventava e usava as mais ousadas e as mais arrojadas palavras de domínio. Somente quando ela sentia que dominava é que encontrava a solução para os seus problemas.

Certa vez, para se libertar da influência que sentia da personalidade forte de uma pessoa que a estava atormentando, ela usou o seguinte: Não existe tal tipo de personalidade no mundo. Não existe nada a não ser Deus. Em outra ocasião ela torceu o tornozelo, que ficou inchado e dolorido. Ela, então, fechou-se em seu quarto e afirmou repetidas vezes: Existe apenas Deus. Tudo mais é mentira. A dor e o inchaço desapareceram imediatamente.

Certa ocasião, fazia já dois anos que ela tentava provar que Deus era a fonte de sua subsistência, sem levar em consideração o que recebia de seus clientes. Ao fazer suas orações, foi-lhe finalmente revelado que ela não tinha usado a lei do domínio e nem palavras categóricas para a prosperidade. Começou, então, a afirmar: Está certo. Deus agora se manifesta como a fonte de minha subsistência. Ela diz que esse pensamento a tirou da pobreza e que desde então nunca mais sofreu qualquer necessidade financeira que não pudesse enfrentar (A Dra. Cady relata esses acontecimentos em seu livro Como Usei A Verdade, publicado pela Escola Unida da Cristandade).

Apenas conhecer a força do pensamento promissor não é suficiente. Você precisa pô-lo em prática e usar diariamente e em viva voz palavras categóricas que o ajudarão a conseguir o que deseja.





Afirmações Podem Fazer Maravilhas
 
Há pouco tempo, uma gestante me pediu para lhe dar expressões categóricas de domínio para quando tivesse que ir para a maternidade. Embora ela não esperasse ter quaisquer dificuldades para dar à luz, isso poderia acontecer, pois ela já tinha 40 anos e há vários anos não tinha nenhum filho. As palavras de domínio que eu lhe dei foram: Deus dentro de mim é todo poderoso para me dar vida, saúde e força. Com alegria e facilidade eu darei à luz um filho perfeito. Quando a criança estava para nascer, ela repetiu aquelas palavras inúmeras vezes. Ficou feliz por não estar sentindo quase nenhum dor, a não ser aquelas que são normais quando se dá à luz.

Um pouco mais tarde, seu médico lhe disse que seu parto não seria normal, devido à posição da criança que não estava com a cabeça para baixo. Ao invés de ficar com medo, ela continuou a repetir: : Deus dentro de mim é todo poderoso para me dar vida, saúde e força. Pouco tempo depois o médico lhe disse: “Temos que esperar alguns minutos. Parece que a criança está mudando de posição e, talvez, apesar de tudo, seu parto seja normal.” E ela, realmente, teve um parto normal e quase sem dor.

A maioria de nós tem sido pigmeus humanos, quando poderíamos ser gigantes espirituais se tivéssemos tido a coragem de comandar para que os bens divinos se manifestassem, da forma que Ele nos autorizou a fazer, de acordo com o primeiro livro da Bíblia. O Dr. Lewis L. Dunnington, ministro metodista, descreveu a lei do domínio como sendo “as grandes afirmações que fazer maravilhas para a humanidade” (no prefácio do seu livro O Esplendor Oculto, publicado por Macmillan Co. Nova York).

Anos atrás, ele também disse ter percebido que as pessoas com mais firmeza, as mais íntegras e as mais equilibradas de sua congregação eram aquelas que encaravam a vida de maneira afirmativa. Dr. Dunnigton relata que muitas pessoas de sua congregação estavam convencidas de que recebiam uma ajuda mais sólida quando usavam expressões fortes de fé, do que qualquer outra maneira. Sabendo do êxito que elas estavam tendo, ele também investigou sobre a força da afirmação e começou a usá-la. Ele diz que depois que começou a usar, de maneira consistente, o método de afirmação, sua congregação aumentou de 400 para mais de 2000 pessoas. Posso facilmente compreender que isso tenha acontecido, pois descobri, enquanto no mundo dos negócios e depois como pastora, que as pessoas, hoje em dia, se sentem inseguras – inseguras quanto a uma vida espiritual que não seja apenas de teorias e de doutrinas, mas uma que possa dar a elas saúde, harmonia e fartura.
     
      Catherine Ponder- " As Leis Dinâmicas da Prosperidade"

--


Alzira Boechat
Visualize Criativa

Membro do DGAM/BfG- Alemanha
Terapeuta e palestrante
PSYCH-K®
Ulriksborgsgatan 16       11849    Stockholm
Telefone: 46-8-12447288
www.visualizecriativa.com
info@visualizecriativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário