segunda-feira, 4 de setembro de 2017

VISUALIZAÇÃO COM ANJOS:SABE COMO CRIAR AMOR PRÓPRIO COM A AJUDA DOS ANJOS? NÃO? DESCUBRA AQUI


 Estocolmo, 4/09/2017

Queridos leitores, queridas leitoras

Muito importante para nossa vida espiritual , emocional e saúde física: auto amor, amor próprio, amar a si mesmo!
Trago para você um texto que reflete sobre isso e que trará algumas ferramentas para lidarmos com a falta ou insuficiência do amor por si próprio.
Essa é a primeira parte. Continuarei. Se gostar, siga os posts e aplique as ferramentas. Deixe sua luz brilhar!
Esse post é dedicado à querida amiga/leitora Regina Célia que ontem me falou sobre isso. Gratidão!
Que os anjos derramem inspiração que vocês transformarão em amor próprio!
Abraço amoroso.
Alzira Maria
"Bem, isso é exatamente o que você é: um recipiente com a verdadeira luz de Deus. Como costumamos tratar a nossa parte de Deus? Às vezes esquecemos que somos feitos de Deus e temos menos cuidados conosco do que teríamos com os nossos objetos de valor.
Você é precioso e seu valor inestimável! Deus precisa que sua luz brilhe com o seu amor por você mesmo-por Deus.
Compreender quem somos e o que fazemos aqui implica ser capaz de amar a si mesmo e estar disposto a fazê-lo. Isso não significa amar a si mesmo tão logo façamos umas poucas coisas para nos tornar dignos de amor; significa amar a si mesmo agora. Podemos ignorar ou negar esse amor, mas a verdade é que podemos amar a nós mesmos nesse exato momento. Pode parecer simples, mas todos sabemos como pode ser difícil.

Os anjos estão muito ativos na vida dos seres humanos nesse exato momento. Muitas pessoas estão em busca da dimensão espiritual e, quer se deem conta ou não, estão atraindo anjos. A principal lição que os anjos tem a nos dar é que somos amor, somos Deus na Terra e é hora de amar a nós mesmos e de abrir o nosso coração.

Ouvi muitas pessoas falarem sobre a experiência de se sentirem diferentes dos seus pares , de suas famílias e da sociedade desde muito jovens. Em geral essas pessoas tem uma história sobre como decidiram explorar sua individualidade, com resultados aparentemente desastrosos.
............................................................................................................................................................

A maioria das pessoas artísticas(por vezes chamadas de sensíveis) tem dificuldade para se ajustarem à vida como seres humanos. Às vezes parece que a vida é uma série de bombardeios dos quais precisamos nos esconder. Barulhos, pessoas negativas, poluição, crenças rígidas e uma série de outras ocorrências que ferem a nossa sensibilidade fazem com que seja difícil para as pessoas ultra sensíveis permanecerem despertas e conscientes.

Uma das principais razões pelas quais os anjos estão mais próximos da Terra agora é dar assistência a pessoas sensíveis a fim de que elas amem a si mesmas e compreendam a sua sensibilidade. Nós , como pessoas sensíveis,( e sei que quem está lendo esse livro é, em alguma medida, sensível), precisamos nos manter fortes, concentradas e em paz--precisamos curar a nós mesmas com o amor próprio e aprender a equilibrar nossa natureza sensível--se quisermos ajudar na cura de outras pessoas."
Terry Lynn Taylor

Visualização para treinar amor próprio :
Sente-se confortável. Feche os olhos. Visualize-se num campo florido. Você não sabe como chegou lá.
Imagine que pouco a pouco surgem nesse campo muitos anjos que te rodeiam sorridentes. 
Visualize a aura deles, repleta de luz cor de rosa do amor incondicional, se aproximar da sua e enche-la com essa luz rosa amorosa.

Imagine essa luz em volta do seu corpo vibrando amor por você e para você. Sinta essa vibração de amor, sinta com todas as suas forças. Torne-se esse amor à medida que sente a vibração. Fique lá sentado se tornando esse amor durante um tempo até que a sensação tome conta de todo o seu corpo. Então abra os olhos e leve essa sensação com você onde for. Repita sempre que se sentir não amoroso com você.
Visualização para amor próprio com luz rosa- Escrita por Alzira Boechat 

Escrevam contando os resultados. Vou amar ler. 
Abraço amoroso,
Alzira Maria

2 comentários:

Postar um comentário