sábado, 2 de setembro de 2017

OS ANJOS SABEM O QUE VOCÊ PROCURA. PEÇA A ELES INSPIRAÇÃO!!!

"Todos conhecem muito bem o sentimento de falta de inspiração; os anjos querem ter a certeza de que seu espírito criativo pode vencer essa sensação no futuro aprendendo a ter acesso ao reino angélico em busca da pura inspiração. A inspiração é a maneira pela qual os anjos nos orientam e nos ensinam ; ela aviva a chama que arde no nosso espírito. Para criar algo maravilhoso , precisamos antes ser inspirados; a inspiração é o componente mais importante da grandeza.Os anjos infundem luz divina no nosso ser , oferecendo-nos uma transmissão que vem diretamente de Deus.
Os anjos podem inspirar você a dar amor ao mundo da sua própria maneira especial, levar uma vida criativa em harmonia com a dança cósmica divina e criar um estilo de vida nobre. Os impulsos criativos surgem quando você se acha plenamente vivo e disposto a deixar-se levar por uma asa e uma oração. Por fim, os anjos o animam a dar uma boa risada e a tirar dos ombros o peso da existência.
.....................................................................................................................................................................
Todas as respostas estão bem diante do nosso nariz, à espera de serem descobertas. Se tem uma pergunta, você tem a sua resposta. Seus anjos sabem o que você procura. Ao ajudá-lo a encontrar suas espostas , os anjos guiam você de maneiras muito criativas. Logo, quanto mais criativo você for, mais será a sua sintonia com as mensagens angélicas.
Cada vez que começar um empreendimento criativo,pense nas maneiras pelas quais os anjos podem encorajá-lo e ajudá-lo.
Os anjos amam você e conhecem os segredos da sua alma. Eles sabem que você é criativo e veem suas qualidades criativas mais aprimoradas a todo momento.
Os anjos são a sua companhia constante em toda jornada criativa que você empreende e querem encorajá-lo a ter alegria , a ser espontâneo, a sorrir, a divertir-se, a brincar, a ser corajoso e a criar naturalidade.
Os anjos estão aqui nesse exato momento , esperando para se divertir com você. Levante os olhos e faça-lhes um gesto afirmativo para que eles saibam que você reconhece sua presença amorosa."

Terry Lynn Taylor




Nenhum comentário:

Postar um comentário