domingo, 17 de setembro de 2017

QUER APRENDER A OLHAR SEM JULGAMENTO? PEÇA AJUDA AO ARCANJO ICHMIEL!!!! VEJA SÍMBOLO DELE AQUI




Acima, símbolo do arcanjo Ichmiel (Birgit Aulich-Angelusdoron)

ARCANJO ICHMIEL

A ajuda amorosa que arcanjo Ichmiel oferece aos humanos é guiá-los para suas próprias almas. Para isso é preciso que a pessoa tenha vivido várias vezes na Terra em outras formas e na forma humana e que tenha estado sempre ligado a Deus e aos ajudantes divinos.
Ele também revela que é através da ligação com o mundo da Luz que é criada para a alma a possibilidade de vir à Terra para ter experiências como humano.
Arcanjo Ichmiel ajuda a pessoa a olhar a vida na Terra com os olhos do amor. Através desse olhar amoroso para a vida terrena ele apoia a pessoa a entrar na força de sua própria coragem e encarar todas as partes da vida aqui no planeta.
Conectando-se a sua alma, a pessoa humana recebe uma nova perspectiva em relação à vida terrena e com ela pode ressignificar situações em que a pessoa se encontra agora.
O reconhecimento do novo significado tem como consequência o aparecimento de novas atitudes que possibilitam o desenvolvimento pessoal. A pessoa pode se desapegar de antigas atitudes ou transformá-las.
Arcanjo Ichmiel nos apoia para reconhecermos que a alma é a luz e o amor divinos e nos conecta com o saber que a alma já traz em si. A pessoa construiu esse conhecimento durante várias vidas e pode usá-lo para crescer na vida atual.
Esse arcanjo e seus maravilhosos ajudantes divinos deixam cada um dos humanos reconhecer a confiança, confiança que o mundo da Luz tem nos humanos . Com isso ele ajuda os humanos a saírem do julgamento e a olharem tudo e todos com os olhos da alma, com o olhar do amor divino. Ajuda também os humanos a agir,falar e ver através desse olhar sem julgamento.

Tradução livre do alemão: Alzira Boechat

O link abaixo leva para o texto do site de Birgit Aulich, em alemão.
http://angelusdoron.de/zwoelf-neue-erzengel-teil-1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário