sexta-feira, 1 de setembro de 2017

CHAMADO DOS ANJOS PARA SEU DESPERTAR CRIATIVO!!! ISSO TE INTERESSA? PARTE 1

Resultado de imagem para pessoa com anjos em volta
Os anjos agem como mensageiros de Deus. Eles se comunicam conosco pela inspiração. Quando tornamos a nossa vida diária plena de essência espiritual e pedimos aos anjos que se juntem a nós, criamos a consciência angélica. A consciência angélica requer mais do que a concentração no prodígio dos anjos; ela abrange a percepção do prodígio de Deus em toda parte e em tudo, bem como o ato de partilhar e co-criar essa maravilha com os anjos.

A consciência angélica ajuda-nos a manter vivas bem aqui na Terra qualidades angélicas. Não nos limitamos a ver a beleza a nossa volts; nós a sentimos na alma.Nem ouvimos simplesmente a música celestial;nosso ser ressoa com ela. 

Os anjos, na qualidade de mensageiros do céu,nos ajudam a fazer da vida uma experiência verdadeira e cheia de sentido. Isso, por sua vez, permite-nos elevar a vibração do amor no planete Terra. Se quisermos ser parte da expansão da luz do amor na Terra neste exato momento, uma boa e divertida maneira de começar é tornar nossa consciência repleta de anjos.

Resultado de imagem para anjos Quando começam a desenvolver a sua consciência angélica, é muito frequente que as pessoas tenham toda sua percepção da vida modificada. Elas se sentem muito felizes quando descobrem que podem se concentrar em algo que tem uma natureza inteiramente positiva. Quando redespertamos a nossa percepção dos anjos e integramos a consciência angélica a nossa vida cotidiana algo se modifica. Damo-nos conta de que uma consciência "maior que nós" está agindo na nossa vida "para o Bem Maior de todos os envolvidos.". Vemos, percebemos, ouvimos,sentimos, conhecemos e fruímos resultados positivos.
Terry Lynn Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário