segunda-feira, 28 de novembro de 2016

O PODER PRÓSPERO DA NATUREZA DE DEUS: EXEMPLOS PRÁTICOS



DA DEMISSÃO A UMA EMPRESA MUITO MAIOR EM APENAS UMA SEMANA


O Céu é tratado simbolicamente como um rico estado de espírito na Revelação de João , na qual é descrito como uma cidade formada por puro ouro, cercada por um muro de jaspe cujos fundamentos eram ornamentados com toda sorte de pedras preciosas, com portas feitas de pérolas(Apocalipse 21).

Quando Jesus afirmou "Pai Nosso que estais no céu", enfatizava que a abundância de Deus seria encontrada em estados de espírito divinos e prósperos.

Nessa primeira afirmação de prosperidade presente na Oração do Senhor, Jesus tentava indicar que se tentássemos negociar com Deus , implorar, pleitear,compelir ou forçar nossa prosperidade com a maneira humana de pensar, não chegaríamos a lugar nenhum. Se através da preocupação ou do temor  tentarmos forjar ou planejar  nossa prosperidade, não chegaremos a lugar algum.

O primeiro segredo da prosperidade consste em reconhecermos o Senhor com a Fonte de nossas provisões e que podemos ter contato com essa rica Fonte e aproveitar suas provisões por meio do pensamento divino e próspero.

Uma mulher escreveu da Califórnia:
No dia prmeiro de novembro, meu marido foi demitido, recebendo um bom valor referente a seus direitos  e às férias. Usamos o dinheiro para saldar uma dívida e separamos o tributo. Não nos desesperamos pela falta do emprego. Em vez disso declaramos essas palavras todos os dias:

"Não dependemos de nada nem de ninguém para obter nossa prosperidade. Deus é a fonte de nossas provisões e nos fornece os canais mais incríveis de provisão nesse momento. Hoje, somos guiados ao local verdadeiro, com as pessoas verdadeiras e em direção à verdadeira prosperidade, rapidamente e em paz."

Na semana seguinte meu marido conseguiu um emprego muito melhor numa empresa muito maior, com mais benefícios e oportunidade de crescimento. Na primeira semana de trabalho, já foi requisitado a fazer horas extras! Ainda louvamos a Deus como a Fonte de todas as nossas bênçãos.

Catherine Ponder - O milionário de Nazaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário