domingo, 27 de novembro de 2016

O PODER PRÓSPERO DA NATUREZA DE DEUS




O primeiro segredo de prosperidade da Oração do Senhor(Pai Nosso): a lei básica de prosperidade

1." A verdadeira prosperidade tem base espiritual".
Pai Nosso que estais no céu(Mateus 6:9). 


Com essa, dentre as mais poderosas orações, Jesus começou a direcionar nossa atenção para Deus como um Pai amoroso. Chamá-lo de Pai faz com que nos aproximemos do Senhor. Gosto de usar o termo Pai quando me comunico com Deus: "Pai, qual é a verdade dessa situação?" ; "Pai, ajude-me"; "Pai, mostre-me o caminho"; " Pai, eu confio".

...............................................................................................................................................................

Jesus inicia a Oração do Senhor definindo de uma vez por todas a relação entre Deus e o homem como sendo de Pai para filho. Nessa primeira sentença encontramos uma breve descrição da paternidade de Deus e da irmandade dos homens. Se suas preces ainda não foram atendidas , pode ser que você não esteja pensando em Deus como seu Pai amoroso. A maioria de suas dificuldades em questões da mente, do corpo ou financeiras desapareceriam se você passasse a meditar sobre o Senhor como seu Pai amoroso. É natural que você deva estar em harmonia com o amor de Deus se quiser que os bens desejados sejam garantidos. Pensar em Deus dessa maneira faz com que entremos em sintonia com Suas bênçãos ilimitadas.


Catherine Ponder- O milionário de Nazaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário