terça-feira, 6 de agosto de 2013

Seja fiel a si mesmo

 



 


 
 

 MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL
 DE 30 DE JULHO DE 2013
 Canalizado por Shelley Young




 Deixe ir qualquer coisa que não seja autêntica e todas as atividades que não reflitam as suas intenções mais elevadas e desejos para si mesmo. Se houver algo que não esteja funcionando em sua vida neste momento, esteja disposto a liberá-lo e começar novamente. Você tem a habilidade e o poder de transformar todos os seus desejos em realidade. É que, algumas vezes, a falta de confiança em si mesmo o impede de fazer as próprias mudanças que você busca para ter o que deseja.

 Quando você libera situações insalubres, a energia começa a se movimentar, abrindo caminho para que entre a Luz Divina. Você perceberá que o trabalho, os relacionamentos, questões de saúde, ou seja o que for que você deseje, serão curados de maneiras que você nunca poderia ter imaginado. A chave é confiar que você é apoiado, que as coisas estão sempre acontecendo por trás dos bastidores e liberar todos os pensamentos menos elevados ou as dúvidas.


www.meuanjo.com.br

 Mantenha sentimentos de alegria em seu coração. A alegria é esta sensação mágica de que todas as coisas são possíveis, e elas são. Aprecie as dádivas a cada momento. Espere um milagre quando decidir ser fiel a quem você é e viva a vida na verdade de quem você é. Você é sempre, sempre, um filho maravilhoso da Luz do Criador e uma centelha do Amor do Criador que habita dentro de você. Seja corajoso, confiante, seja você mesmo.

 Afirmação: "Estou vivendo a minha vida na verdade de quem eu sou. Expresso a minha verdade com confiança e amor e tenho os meus pensamentos com confiança e amor."

 E assim é.

 Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

                                                                 www.cuidar.com.br


                    http://visualizecriativa.blogspot.com

                    Bênçãos de luz.
                    Alzira.

2 comentários:

Angela Bittencourt disse...

Olhar a imagem do Anjo - já é um presente! E o texto, então? Uma recomendação a ser seguida em todos os momentos! Autoconfiança plena, expressão do Um!

Visualize Criativa disse...

Angela

Realmente, para nos realizarmos precisarmos nos voltar para nós mesmos.
Abraços.
Alzira M.

Postar um comentário