quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A oração da libertação é magnética!


                                                        bloginspiraalma.com.br


¨Certa vez, um destacado homem de negócios compartilhou comigo a sua fórmula especial de libertação. Ele carregava um cartão em que estavam impressas as afirmações abaixo. Diariamente ele as lia, dando a si mesmo, dessa forma, um tratamento de libertação. Ele atribuía muito de seu sucesso a essa fórmula:

    Eu liberto a minha manutenção tensa de pessoas, locais e eventos e coisas. Eu liberto o que for. Não receio deixar partir as atitudes possessivas em relação aos meus entes queridos ou em relação às minhas posses, porque sei que aquilo que o homem liberta humanamente ele nunca perde, se for seu por direito divino.

    Apenas o que o homem tenta possuir, de forma tensa, foge de seus dedos fechados e lhe escapa. Aquilo que eu, de livre vontade, renunciar a Deus, nunca perderei. Aquilo ou algo melhor sempre me será dado por meu amado Pai. A libertação divina produz resultados perfeitos na saúde, riqueza e felicidade para mim e através de mim, agora.¨

                                                          somostodosum.ig.com.br


    Uma afirmação maravilhosa de cura pela libertação é:

   ¨Eu agora deixo ir tudo e todos do passado e do presente que tenham causado desconforto em mim, por mim ou ao redor de mim. Todos nós nos libertamos para um plenitude maior.¨

Catherine Ponder- As Leis Dinâmicas da Cura

  http://visualizecriativa.blogspot.com
  Bênçãos de Luz.
  Alzira


Nenhum comentário:

Postar um comentário