sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Bater à porta



 
 
 
                                      paroquiaiconha.blogspot.com


                                     PROCURAIS E ACHAREIS

    Nenhuma porta se vos abrirá, se não baterdes e, quanto mais inacessível for a porta do saber, mais vezes deveis bater. ¨Não é aquele que diz Senhor, Senhor, que entrará no Reino do Céu, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, disse o Mestre.

    Se desejardes receber a luz ou a sabedoria sobre algum assunto dado, não só devereis bater à porta do conhecimento secerto, mas também devereis sentir que é vontade de Deus que alcanceis essa sabedoria particular, executando ao mesmo tempo a vontade dEle pela investigação de todos os caminhos que vos conduzam à porta particular que desejais que vos seja aberta.

.......................................................................................................................

..............................................................................................................................

    Se vossa alma estiver harmonizada com os planos esoirituais, isto é, se tiverdes fé em que Deus é que dirigirá vossa vida, então não só recebereis auxílios físicos em vosspos esforços de aperfeiçoamento, porém vos harmonizareis com as correntes vibratórias dos planos superiores.

Assim abrireis a entrada para um poder múltiplo em relação ao auxílio que recebestes somente do plano físico.Quanto maior for a vossa fé em Deus e suas correntes de amor e poder, mais forte será a vossa relação com os reinos espirituais, de onde recebereis conhecimentos e instruções.

............................................................................................................................................................

    A lei é clara:- ¨Procurai e achareis, batei e abrir-se-vos-á.¨

     Confiai plenamente nela.

    ¨ Equilíbrio e recompensa¨   Lourenço Prado

      http://visualizecriativa.blogspot.com
      Bênçãos de luz.
      Alzira M.





 

A única maneira de ir além do sofrimento é obter a revelação de quem você realmente é.

O amor é o resultado dessa revelação. Ele é uma fragrância do Ser, do Eu real.

Uma coisa é inseparável da outra. Assim como a natureza do sol é iluminar e aquecer; a natureza das flores é perfumar e revelar sua beleza e cores, a sua natureza é amar.

Se o amor não está fluindo, não se engane: a revelação não aconteceu; você ainda não sabe quem é. Continue batendo na porta.”

Sri Prem Baba
(Enviado por Geysa-Estocolmo)

http://visualizecriativa.blogspot.com
Bênçãos de luz.
Alzira M.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário