terça-feira, 24 de julho de 2018

QUANTO MAIS DESPERTOS ESTIVERMOS, MELHOR!! COM SUGESTÕES DE PROTEÇÃO




Quando estamos fisicamente próximos de alguém ou mesmo quando somos mentalmente conectados, os campos de energia se misturam enquanto o deflagrador envia mensagens ao receptor desavisado. 

Comumente esses sinais vem pela intuição ou pela sensação emocional. Entretanto, na maioria das vezes isso passa despercebido e as sensações ativadas ficam confusas.
Um olhar de inveja, de ódio, magoa ou rancor em alguns casos tem o poder de provocar insônia, sentimentos de rejeição, desespero e toda a sorte de dificuldades emocionais.
 

Uma guerra silenciosa que não leva nada a lugar nenhum apenas provocando mais dor e sofrimento em espaços que poderiam ser preenchidos por amor. Um clima de conforto que certamente se expandiria como ondas benéficas de pessoa para pessoa, para todo universo e além.
 

Podemos ter atos de consciência ativando em nós mesmos mais empatia, compaixão e amor pelo outro, mesmo se algum desconforto possa ter ocorrido.
 

O quanto mais estivermos despertos e presentes em frequências que legitimamente espalham bem querer e amor, mais limites saudáveis, menos contaminação haverá e mais estaremos protegidos de influências que possam prejudicar os nossos sagrados rumos de vida.
 

Quanto mais despertos, melhor!

Silvia Malamud**
Do Face de LuDarpano


NOTA MINHA
Podemos usar para nos protegermos e estarmos despertos:
.Bolha rosa
.Sol no estômago
.Exercício de respiração para permanecer presente(em post anterior)
. Hoponopono.
.Visualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário