Quando estamos fisicamente próximos de alguém ou mesmo quando somos mentalmente conectados, os campos de energia se misturam enquanto o deflagrador envia mensagens ao receptor desavisado.
Comumente esses sinais vem pela intuição ou pela sensação emocional. Entretanto, na maioria das vezes isso passa despercebido e as sensações ativadas ficam confusas.
Um olhar de inveja, de ódio, magoa ou rancor em alguns casos tem o poder de provocar insônia, sentimentos de rejeição, desespero e toda a sorte de dificuldades emocionais.
Uma guerra silenciosa que não leva nada a lugar nenhum apenas provocando mais dor e sofrimento em espaços que poderiam ser preenchidos por amor. Um clima de conforto que certamente se expandiria como ondas benéficas de pessoa para pessoa, para todo universo e além.
Podemos ter atos de consciência ativando em nós mesmos mais empatia, compaixão e amor pelo outro, mesmo se algum desconforto possa ter ocorrido.
O quanto mais estivermos despertos e presentes em frequências que legitimamente espalham bem querer e amor, mais limites saudáveis, menos contaminação haverá e mais estaremos protegidos de influências que possam prejudicar os nossos sagrados rumos de vida.
Quanto mais despertos, melhor!
Silvia Malamud**
Do Face de LuDarpano
NOTA MINHA
Podemos usar para nos protegermos e estarmos despertos:
.Bolha rosa
.Sol no estômago
.Exercício de respiração para permanecer presente(em post anterior)
. Hoponopono.
.Visualizações
Nenhum comentário:
Postar um comentário