quarta-feira, 23 de agosto de 2017

VÍDEO/ VISUALIZAÇÃO: "TORNE-SE A PAISAGEM" ENERGIZAÇÃO COM CORES DO POR DE SOL




Estocolmo,23 de agosto de 2017

"Mediante o uso de várias técnicas de visualização você conserva a ligação natural inata com seu Eu criativo e espiritual e se torna um indivíduo que confia em si mesmo, intuitivo, criativo e amoroso.

Mais importante ainda: através da visualização criativa, o processo de crescimento interior torna-se DIVERTIDO!" (Shakti Gawain)

Junte-se a mim! Vamos crescer e aprender criativamente e com alegria!

Abaixo mais um vídeo com uma nova visualização. Pratique e me conte o que achou. Se quiser, divulgue. Esse vídeo está no meu canal de Youtube "Visualize Criativa.

Abraços.
Alzira Maria



5 comentários:

Unknown disse...

Alzira 💗🙏💗! Que meditação gostosa - a foto traz as nuances que "acompanham" a sua voz . Com serenidade você me leva a esse lugar de repouso e refazimento 💗. Meu coração agradece 🙏.

Visualize Criativa disse...

Obrigada por me dizer que atingi meu objetivo: a possibilidade de estarmos bem em todos os momentos por nossa escolha, usando a visualização como local de onde olhamos para a situação à distância. Exercício diário feito com leveza!
Abraço.
Alzira

Angela Bittencourt disse...

Gratidão, Alzira!

Visualize Criativa disse...

Gratidão, Angela.
Abraço.
Alzira

Unknown disse...

Sra Alzira, muito obrigada por compartilhar essa meditação, tendo a possibilidade de conectar com essa paisagem tao linda. Estou tentando me desconectar da correria do dia/dia, e das pequenas preocupacaoes do dia de hoje, e esse video foi um remédio maravilhoso. Abraco!

Postar um comentário