sábado, 5 de agosto de 2017

SINCRONICIDADE ACONTECIDA COM OUTRAS PESSOAS TEM ALGUMA PARA COMPARTILHAR??


Estocolmo,02/08/2017

1.Bem, um exemplo de sincronicidade que me aconteceu foi ter encontrado minha amiga do Styrelse na parada de ônibus e poder conversar sobre meus sentimentos com respeito a não poder mais alugar meu apartamento em Estocolmo, o que estava me causando tristeza e estresse. 

Sentia que meu apartamento lá era uma segurança para minha vida em Estocolmo, um ponto de vinda para visitar minhas filhas e netos. Ela , minha amiga,compreendeu tudo isto e resultou que me defendeu na reunião do Styrelse em que tinham que decidir se me davam permissão para continuar alugando ou não. 

E o resultado foi que tive permissão para alugar por um ano mais. Uma prova concreta de sincronicidade o meu encontro com ela na parada de ônibus, o Universo me ajudando a conseguir meus objetivos de então.
Beijos
Neide

2. A Laura me contou e depois me mandou por escrito uma sincronicidade que aconteceu com ela. Como não sei onde guardei o texto dela, relato eu mesma.
Ela estava caminhando um dia por Estocolmo no inverno. Não me lembro se ela não sabia que estava frio ou se esqueceu de pegar as luvas. O fato é que ela estava caminhando no frio sem luvas.
Estava longe de casa e as mãos dela estavam doendo. Não tinha outra solução a não ser continuar a caminhar. Então, mentalmente ela desejou que aparecesse um par de luvas e que servissem para ela.
Não demorou muito tempo ela viu algo escuro sobre uma mesa da qual ela estava chegando perto. Num parque, se me lembro bem.
Ela ia chegando mais perto e cada vez mais parecia ser uma luva o objeto preto sobre a neve que cobria a mesa.

Resultado de imagem para par de luvas preto
Quando chegou bem perto viu que era um par de luvas preto. Experimentou e serviu! Sincronicidade! Ela agradeceu mentalmente a Deus e ao Universo pelo presente e seguiu o caminho com as mãos protegidas.

Abraços.
Alzira

Nenhum comentário:

Postar um comentário