sexta-feira, 18 de agosto de 2017

SINCRONICIDADE E ARCO ÍRIS: ENTARDECER EM HORNSBERG HOJE! FOTOS


Esqueci dessa sincronicidade!
Quis ir de ônibus. Olhei horário no ponto. Ônibus já tinha passado. Para o próxmo eu esperaria 8 minutos. Decidi esperar. Olhei para o fim da rua e vi que ele vinha. Estava atrasado! Entrei. Ninguém! Veio para me levar para a praia. Genial!
Na volta cheguei exatamente na hora em que ia sair do ponto. Gratidão por poder realizar espontaneamente meus desejos! Gratidão, Senhor!

Estocolmo, 18/08/2017

Fui hoje novamente à Hornsberg Strand.
Quem viu meu post anterior com fotos tiradas lá na segunda 14/08, se comparar, verá que as cores são totalmente diferentes hoje.
Que artista magnífico esse que pinta o por de sol cada dia de uma maneira. 
Acredito firmemente  que o fato de eu acreditar e esperar que o espetáculo acontece,possibilita o acontecer. Eu atraio aquilo em que penso, em que acredito...
Vou comentar esse fato nas fotos abaixo.

Gratidão por tanta beleza.
Gratidão por poder ver esse espetáculo.
Gratidão por poder viver perto.
Gratidão por poder compartilhar essa bênção.
Gratidão por ter tempo para apreciar essa natureza.

Abraço.
Alzira

Quando cheguei à praia a luz e cor era a dessas duas primeiras fotos abaixo. Depois foi mudando.




Cheguei com essa luz. Pensei" Vamos ver". Fui para o resturante comer uma pasta, eu estava com fome, sem vontade de fazer comida pra mim. Sentei na varanda e pedi uma das pastas; não me anime a pedr a que pedira da última vez e não está no cardápio. Não ousei pedir meu desejo. Resultado: a pasta não veio boa. Exatamente porque não era a que eu queria comer.
Tudo bem. Comi. Da próxima peço a que estiver querendo. E por quê? Porque eu mereço o melhor, eu mereço ser feliz, eu mereço realizar meus desejos e viver na minha melhor forma. Deus nos criou para sermos felizes.
Se pensarmos que com nossa alegria trazemos alegria para os ambientes em que estamos e as pessoas que nele estão, nossa alegria se torna muito importante. Eu diria mesmo que minha alegria se torna caridade, se me lembrar do efeito dela no Universo!
Mas ousei pedir ao Universo que me mandasse o melhor das cores e luzes e cenas que ele pudesse e ele mandou! Pura sincronicidade: estar lá no momento dessa beleza que vocês vem nas fotos abaixo. Estar lá e fazer o momento em comunhão com o Universo: acreditar, querer,ficar lá à espera do que virá e confiar que virá.
Nessa qualidade de vibração veremos milagres, tudo aquilo que se costuma dizer normalmente que é impossível.Experimente e verá!























É incrível imaginar(não sei o que estava fazendo entre um momento e outro que não tire fotos ntermediárias) que todo aquele amarelo/laranja/dourado se transformou nesse azul e rosa, não é?
Depois do restaurante eu fui comprar sorvete. Saí da sorveteria, vi o céu; entrei de volta, peguei um copo de plástico, pus meu cone com sorvete de vcabeça pra baixo no copo sobre a mesa de fora da sorveteria e fui rápido fotografar.
Fui andando e tentando comer o sorvete. Várias vezes parei pra por o sorvete no copo, o copo no chão para eu fotografar mais uma vez.
E quando consegui sair da praia e ir pra casa, o espetáculo continuou.





Publico todas para acompanharem as incríveis mudanças! O espetáculo depois que vim embora pouco antes de 20:30!
Fotos: Alzira Boechat

Um comentário:

Unknown disse...

Lindas fotos amiga. Continue sua peregrinação pela vida curtindo paisagens belíssimas. Beijos

Postar um comentário