quarta-feira, 23 de agosto de 2017

ESTOCOLMO PELO OLHAR DE ROSEMEIRE E PATRÍCIA: AVENTURA NO BERNS FOTOS



Estocolmo,21/08/2017

Patrícia e Rosemeire estiveram aqui em Estocolmo alguns dias e eu as acompanhei nos programas. A maioria programa que não faço porque moro aqui.
Foi uma experiência ótima e enriquecedora fazer os programas de turista com elas e aceitar que as escolhas delas são diferentes.
Andei de ônibus especial para turistas(aquele de dois andares com direito a fone de ouvido para ouvir por onde se passa. No que pegamos o guia falava muito pouco na gravação). Depois conto.

Eu tirei poucas fotos. Patrícia tirou muitas e é ótima fotógrafa. Me prometeu mandar as fotos da viagem de navio daqui pra Helsinki. Essas, especialmente ,estavam muito boas. As de Estocolmo também.

Passamos pelo Berns e eu disse o quase nada que sabia sobre ele. Era horário de almoço e elas quiseram entrar para conhecer e tomar um café. Entramos e sentamos nas mesas no salão/varanda de entrada. 


Pedimos cada uma o café que quisemos e Rosemeire perguntou se havia bolo ou algo doce para acompanhar. O garçom disse que sim e que por 35 coroas podíamos pegar 3 doces/bolos lá no balcão do salão.



Quando vi o balcão e os doces, pensei e disse à Patrícia "Esse preço está errado". Pegamos os doces preferidos. Elas gostam muito de doces e adoraram provar os daqui.
Sentamos, esperamos o café e degustamos. Ai está a foto da minha escolha. Tudo delicioso.
E o preço estava mesmo errado. Se entendi bem, a oferta é válida para quem almoça lá. E valeu para nós nesse dia.

Fotografei o salão de almoço. Abaixo.
Passei em frente ao Berns várias vezes e esperei para entrar com as duas. Valeu. Gratidão.
Abraço.
Alzira Maria

Sobre o Berns
 O aconchegante bistrô francês do Berns Hotel apresenta vista do parque Berzelii e serve especialidades asiáticas e um buffet de café da manhã sob um teto revestido em ouro, com lustres de época. Além disso, o Hotel Berns oferece uma famosa sala de concertos e uma casa noturna.

4 comentários:

Angela Bittencourt disse...

Beleza, Alzira!

Visualize Criativa disse...

Abraço, Angela.
Alzira

Unknown disse...

Maravilhoso, Alzira lembra a confeitaria colombo do Rio. Só gostosas, obrigada por compartilhar tantas menssagens interessantes e positivas.e mostrar-nos imagens maravihosas dessa bela cidade.um beijão carinhoso para ti

Visualize Criativa disse...

Verdade, Bia! Venha conhecer! Feliz que goste dos posts!
Abraços.
Alzira

Postar um comentário