Estocolmo, 18/10/2016
Ontem resolvi ir ao Museu de Arte Moderna ver qual o horário de abertura do restaurante de lá; queremos fazer uma Festa da Gratidão e sugeri fazermos no restaurante de lá porque é grande e a vista de lá é belíssima. E além disso, a maioria das pessoas a quem pergunto nunca esteve lá e nunca viu Estocolmo de lá. Por isso, acho que vale a pena nos encontrarmos lá. Apreciamos a vista e celebramos a vida em gratidão.
Saí da escola, peguei metrô para a T-Centralen , de lá peguei a linha azul para o Kungssträdgården e continuei andando até lá. Passei pelo Grand Hotel(foto abaixo) e continuei para passar pela ponte.
Essa ponte nos leva para a ilha que se chama SKEPPSHOLMEN(Estocolmo é formada por 19 ilhas ligadas por pontes) e a coroa abaixo fica nos dois lados da ponte. Muitas mulheres se abaixam para serem fotografadas coroadas.
As árvores estão amarelas ou laranja e as folhas já estão caindo. Agora está tudo muito bonito porque aqui é muito arborizado e se vê por todo lado as transformações. E muitas folhas já pelo chão.
Cheguei ao meu destino e decepção! Estava fechado. Não me lembrei que fecha na segunda. Como precisava ir ao toalete, fui para um restaurante e café ali perto e tomei um capuccino com croissant.
Saí de lá e fui para o ponto de ônibus mais perto. Fechado temporariamente! Andei de volta e fotografei mais e fiz vídeos que estão no Face. Amanhã volto lá para conseguir as informações.
E abaixo, de volta ao Kungsträdgården indo para casa.
6 comentários:
Outono sempre muito exuberante aqui, Alzira! lindas fotos...
Adorei o tapete de folhas... É tudo muito lindo. Beijos amiga!!!
Quis te chamar pra ir junto na busca...
Abraços.
Alzira
Venha ver de perto, amiga. Adoraria te encontrar e te mostrar essa cidade maravilhosa!
Abraços.
Alzira
Que delicia !! Gratidão pelas trocas e oportunidade de aprender e refletir 💞
GRATIDÃO!
Abraços.
Alzira
Postar um comentário