quinta-feira, 20 de outubro de 2016

O ELO ENTRE O PENSAMENTO E A SUBSISTÊNCIA (C. PONDER)

GRATIDÃO
Esse post é em agradecimento a todas as pessoas que no passado ou atualmente participaram de grupos de leitura comigo; nos organizados por mim e nos organizados por outras pessoas.
Gratidão pela boa vontade, alegria e persistência de virem aos encontros, de quererem aprender.
Sem elas os grupos não teriam existido.
GRATIDÃO!
Alzira Maria



O Elo Entre o Pensamento e a Subsistência

Talvez você esteja pensando: “Se minha prosperidade advém basicamente de Deus, e se ele é a Fonte de minha subsistência, então porque falar tanto de “pensamento promissor”? O que o pensamento tem a ver com a minha subsistência?”

O generoso suprimento de Deus está espalhado por toda a terra, assim como dentro de você, em forma de aptidões, talentos, capacidade e ideias, ansiando para serem manifestadas. Mas você precisa entrar em contato e utilizar aquela rica essência e aquele rico suprimento. A sua mente é o elo que une você a eles. As suas atitudes, seus conceitos mentais e sua esperança são o elo que o une e que lhe dá acesso à generosa essência de Deus. Deus pode fazer por você somente aquilo que é feito através de você, por meio dos pensamentos e ideias que são responsáveis por suas reações. Assim sendo, o pensamento promissor abre o caminho para resultados promissores.

Comece a entrar em contacto com a rica e universal essência em volta de você, com a rica essência dentro de você, repetindo muitas vezes: “Vou avivar as bênçãos divinas que tenho dentro de mim e ao meu redor e serei sempre abençoado com felicidade, êxito e realizações constantes.” Apenas com este pensamento você estará começando a avivar as riquezas do universo, atraindo-as para você e expressando-as através de você.

4 comentários:

Laura C disse...

Abracos Alzira...Precisamos marcar um dia para encontrarnos...faz tempo que a gente nao se ve. Por enquanto nao tenho nada marcado para o dia 25, 26, 27 e talvez parte do dia 28.

Visualize Criativa disse...

Vamos marcar, Laura.
Abraços.
Alzira

Angela Bittencourt disse...

Grata, Alzira!

Visualize Criativa disse...

GRATIDÃO!
Abraços.
Alzira

Postar um comentário