sábado, 20 de fevereiro de 2016

VIVENDO O NOVO AGORA Mensagem dos anjos



À medida que avançamos, teremos oportunidades onde poderemos deixar a nossa velha vida e teremos novas experiências de vida. Estas não fazem parte dos novos “roteiros ou histórias da vida” que criamos, pois os roteiros e as histórias são limitantes. Não há nenhum novo paradigma, pois esta palavra limita também. Na verdade, qualquer coisa que seja um rótulo tende a nos identificar como “isto ou aquilo” e somos muito mais do que “isto ou aquilo”. Somos livres para fluir, mudarmos e criarmos, e criarmos novamente. E, como sempre, é a escolha de cada ser fazer isto ou não. Eu posso lhe dizer, contudo, que se você criar uma caixa confortável ao seu redor, você não irá gostar dela por muito tempo. Não estamos aqui para criarmos mais programas ou rótulos. Estamos aqui para nos libertarmos de todas as restrições... eventualmente. Estamos nos movendo para isto. Eu ainda pago impostos, aluguel e contas. Eu ainda vejo que quase todos os governos estão no lugar (até agora). Vejo que a maioria tem as suas regras sobre o que é certo e errado.

Assim, compreenda que não somos forçados a impulsionar as coisas. É o suficiente darmos apenas um passo consciente após o outro, sabendo que cada passo consciente que damos, leva-nos para a Liberdade que dizemos que queremos. Conscientize-se de que tudo o que você for guiado a fazer não se baseia em sua vida como tem sido, mas é uma nova expressão de quem você é.

Não fomos feitos para nos encaixarmos em algum lugar. Estamos destinados a nos destacarmos em nossa singularidade. Portanto, removemos a nossa energia das situações onde as pessoas estão reclamando de certas coisas e a mente do que estamos fazendo em nossas próprias vidas. Não fomos sequer destinados a nos encaixarmos e a nos apegarmos aos nossos próprios planos e intenções, pois eles mudam, como nós. A melhor maneira é não sermos tão rígidos sobre o que faremos a qualquer momento, mas sentirmos o que somos guiados a fazer... ou não. Respeite o seu ritmo; o seu próprio fluxo. Sinta em seu interior o que o inspira e o expande... e o que não. Não estamos nos recriando. Estamos nos criando. Temos que ver onde fluímos e não. Começamos a nos abrir para uma experiência de vida completamente nova. Não nos re-conectamos: nós nos conectamos de uma maneira inteiramente nova. Não estamos nos re-calibrando. Estamos nos calibrando com o Novo e lentamente estamos descobrindo o que isto pode ser, enquanto ainda nos permitimos nos elevarmos cada vez mais em vibração e consciência. Nós continuamos a nos limparmos e esta limpeza não se baseia na velha resistência. É uma limpeza que flui com mais facilidade, porque estamos em uma maneira inteiramente nova de ser. Com novas percepções e nova consciência... tudo novo. Você percebe que o que costumava curtir, já não o interessa mais? Percebeu que quem você gostava que estivesse por perto antes, você já não gosta mais? Estes são apenas alguns sinais da mudança. Você percebe que quer se divertir mais, sem as restrições de ter que fazer algo que é necessário? Percebe que deseja organizar o seu espaço físico, de modo que ele reflita mais de você, ou que você quer se mudar para um local diferente? Você quer viajar para um lugar em que nunca esteve antes e que prometa ser uma nova aventura para você? Não tem vontade de desempenhar o papel que os outros colocaram em você e com que você concordou? Você não quer mais fazer o papel de vítima e sente que está se elevando em seu próprio Poder pessoal? Todos estes são uma parte de sua mudança.
 
Você já notou que a sua meditação não está necessariamente relegada a um tempo e espaço em particular? É como você vive a sua vida? Embora a meditação seja e tem sido uma parte muito importante da abertura do seu Coração e para o fortalecimento da voz de sua Alma, o maior propósito da meditação é viver a sua vida como uma meditação, o que significa que o que você sente na meditação, sente em sua vida cotidiana. A Meditação pode assumir uma nova qualidade de Silêncio, enquanto se torna também uma parte de sua vida, seja ao pagar as contas, fazer as tarefas ou se relacionar com os outros.

À medida que ancoramos mais esta Nova Vida, iremos nos sentir mais energizados e, talvez, não iremos nos sentir tão exaustos pela manhã, após uma noite de transmissões de energia. Você continuará a se sentir elevado e estará ficando cada vez mais fácil apenas Ser, em vez de termos que fazer, impulsionar e controlar. É bem divertido observarmos todas as mudanças sem precisarmos saber por que, como ou o que virá em seguida, ou todos aqueles detalhes sem sentido com que o ego separado gosta de se ocupar. O Novo se refere ao Fluxo e à Permissão. E, é claro, ao Amor. Pois o Amor é Fluxo, Permissão e tudo!

www soulsticerising com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grande abraço e Gratidão!

Ricardo OliveiraJornalista e Terapeuta Holístico

2 comentários:

ivonebuehler@gmail.com disse...

OBRIGADO ! Deus Abencoe teu dia hoje e todos os teus dias. Um abracao da sua amiga Ivone

Visualize Criativa disse...

Deus abençoe você e sua vida, Ivone.
Abraços.
Alzira

Postar um comentário