domingo, 14 de fevereiro de 2016

SUAS ORAÇÕES DÃO RESULTADOS? SE NÃO,QUE TAL ORAR DE OUTRA MANEIRA? CONFIRA EXEMPLO!! HISTÓRIA CONTADA POR WERDINE



Estocolmo, 14/02/2016


Werdine é brasileiro de Minas e mora em Madrid.
Viaja pela Europa divulgando o Espiritismo e tem idéias ecumênicas, não faz distinção das pessoas pela religião.
Esteve aqui em janeiro e eu assisti pela primeira vez à palestra e ao workshop, ambos no grupo A Caminho da Luz que eu frequento em Estocolmo. Muito bom e esclarecedor. Fala calma, clara.

No Workshop contou uma história de resultado de orações.
A história é verdadeira e é a seguinte:

Irmã Dulce, freira brasileira que fundou em Salvador hospital para pessoas carentes e que é famosa no Brasil por sua obra beneficente no hospital e fora dele, tinha funcionários voluntários e outros trabalhando tempo integral. Esses eram funcionários e tinham seu salário normal.



Num fim de ano, dezembro se aproximando e a época de pagar o décimo terceiro também, ela não tinha dinheiro na conta para pagar esse último salário do ano aos seus funcionários.
Começou então a orar a Jesus pedindo que Ele enviasse de alguma maneira esse dinheiro necessário para cumprir seus compromissos.
Orou e orou. Os dias passavam e não acontecia nada. Ela orou mais, com mais fé e frequência.
Mesmo assim não acontecia nada. Ela começou a ficar preocupada com o passar dos dias e a falta de resultados para suas orações: o dinheiro não havia aparecido e nem havia nenhuma promessa de aparecimento.

Ela então parou, pensou na situação:
 " Se até agora os resultados não apareceram é porque preciso mudar algo no meu pedido. O que é que vou mudar? Ah, já sei. Os filhos sempre ouvem o que a mãe diz. Então vou orar para Maria , mãe de Jesus, e pedir a ela que interceda por mim junto a Ele; que explique a Ele minha situação e peça que Ele mande o dinheiro de que preciso para pagar os meus funcionários. Eu não posso deixá-los sem o décimo terceiro."
 ( Quadro feito em Estocolmo por mim. Amorosamente carregado na mão no avião e no aeroporto de Londres, de Estocolmo a São José dos Campos. Comprado por Elizabeth, minha irmã)

E assim ela fez. Passou a orar para Maria, mãe de Jesus, pedindo para ela pedir a seu filho que enviasse um milagre, uma solução para o problema dela. Ela tinha fé e experiência e sabia que orações sempre trazem o melhor resultado para nós, mesmo que seja diferente do que esperamos. Normalmente, melhor, mesmo que não entendamos isso naquele momento.

O que aconteceu depois dessa mudança que ela fez na oração dela?
 Dias depois o cantor Roberto Carlos, amigo dela que apoiava o trabalho dela, telefonou perguntando se ela estava precisando de algo, se ele podia fazer algo por ela.
Ela contou a ele que uma ajuda muito grande seria uma contribuição em dinheiro para pagar seus funcionários. Ele respondeu que podia ajudar e que depositaria na conta dela a contribuição dele.

Ela esperou alguns dias antes de conferir o saldo da conta. Quando acessou e viu o saldo total, teve um choque!
Lá havia dinheiro para pagar o décimo terceiro de todos os funcionários durante uns 15 anos! Enorme resultado positivo para as orações que ela havia persistentemente feito.

Ela telefonou então para Divaldo Franco e dividiu com ele a descoberta que havia feito: 
" Quando quiser ser ouvido por Jesus, peça à Virem Maria para interceder por você junto a Ele."

Minha tia e madrinha, Lucy, sempre usava a expressão " Maria passa na frente" para pedir a proteção de Maria.

Experimentem e me contem.  

Abraços.
Alzira

4 comentários:

Angela Bittencourt disse...

Delicia de fé!

Visualize Criativa disse...

Querida Alzira,

Boa Tarde!

Realmente este post foi mágico!

Estou precisando de uma ajuda muito importante, e usarei este método!

Grande abraço! A.

Visualize Criativa disse...

Bem, A.
Quando acontecer...escreva aqui seu depoimento,ok?
Abraços.
Alzira

Visualize Criativa disse...

Angela,
e fé que traz resultados!
Abraços.
Alzira

Postar um comentário