sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

COMO USAR A PACIÊNCIA PARA REALIZAR SEUS SONHOS? VEJA EXEMPLO QUE DOU NO CURSO VISUALIZAÇÃO!

 http://fotos.sapo.pt/MtPRApqq20cINcN6pR5F/
19/02/2016 Estocolmo
Vejam as sincronicidades.
Sri Prem Baba dá no texto dele de hoje o mesmo exemplo que dou no Curso O PODER DINÂMICO DA VISUALIZAÇÃO CRIATIVA para falar da nossa parte na realização dos nossos desejos/da nossa tarefa na vida que vivemos agora na Terra.
 
Nossa função é plantar a semente do que queremos e do que viemos fazer aqui. Plantar e dar alimento: água, lugar com sol ou não(depende da planta), adubo, atenção,energia,amor.
Essa é nossa função, plantar e cuidar. 

E o que não é nossa função, o que não é nossa responsabilidade?

Não é nossa responsabilidade controlar se a semente está nascendo ou não, por exemplo, abrindo o local onde ela está plantada para olhar; se fizermos isso, ela morre. Fizemos algo desnecessário e fora do nosso papel.

Plantamos, regamos, atendemos às necessidades da planta e acreditamos que ela vai nascer, que ela tem nela própria a "sabedoria de semente/planta": ela sabe germinar, sabe se transformar de semente em planta.

Se confiarmos, se entregarmos na mão do Criador, do Universo,se acreditarmos que tudo virá a tempo e a hora, podemos ficar tranquilos, ter paciência, viver nossa vida e em paz e, também, ver a planta crescer e frutificar.
Assim como veremos nossos sonhos se tornarem realidade se os sonharmos com paciência, com paciência interna, aquela que nos leva para um lugar de equilíbrio onde ficamos centradas.

Então, vamos exercitar essa paciência a cada dia, conseguindo avançar pouco a poiuco até nos sentirmos verdadeiramente pacientes. É possível. Comecem e me contem,ok?

Abraços pacientes.
Alzira Maria
“A impaciência é uma derivação da ansiedade.
 Muitos buscadores espirituais iniciam o caminho por causa do sofrimento que a ansiedade gera, mas acabam transferindo essa ansiedade para o caminho espiritual.
 Antes você tinha ansiedade em relação à realização material, agora você se torna impaciente e ansioso em relação à realização espiritual.
 Portanto, tenha calma. 
Através do conhecimento e das práticas, nós estamos plantando sementes, mas não podemos saber quando elas germinarão. 
 O nosso trabalho é cuidar das sementes, sem determinar quando elas irão brotar e dar flores ou frutos.”

Sri Prem Baba

Nenhum comentário:

Postar um comentário