sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

MINHA ORAÇÃO DIÁRIA: ENVIAI-ME, SENHOR, AS PESSOAS A QUEM POSSO SER ÚTIL AGORA QUAL A SUA?

 
 
Estocolmo,19/02/2016
 
Tenho pedido a Deus para me enviar as pessoas a quem eu posa ser útil com o que posso fazer hoje.
E Ele começou a me enviar pessoas interesadas em receber REiki e em fazer terapia comigo.
FFiquei feliz. E continuo pedindo mais oportunidades.
Abraços.
Alzira
 
 
VAMOS, AMIGO 

O mundo é uma escola vasta, cujos portais atravessamos para a colheita de lições necessárias ao nosso aprimoramento.
Dentro desse educandário milagroso, encontramos todos os recursos imprescindíveis à nossa habilitação para a divina luz, articulados pelos mestres da sabedoria e do amor e pelos lidadores e estudantes que nos antecederam. 
 
 
A ordem, o ensinamento, a oportunidade, valores inapreciáveis que desfrutamos na condição de encarnados, constituem vantagens que herdamos de nossos predecessores. 
Se você deseja uma Terra aperfeiçoada ou uma escola mais eficiente, que faz por auxiliála? 
Recorde aqueles que morreram nos cárceres, nos obstáculos e nas experiências para que você disponha de liberdade, esclarecimento e saúde e não perca o seu glorioso ensejo de cooperar. 
A sua hora de contribuir, no engrandecimento humano, não está marcada em relógios celestiais. 
Soa aqui mesmo, onde nossos corações estão aprendendo a soletrar os regulamentos da Boa Lei. 
Não espere uma auréola de santidade para ser útil ainda hoje. 
Você ainda não é um conviva no banquete dos heróis. 
 
 
 É irmão dos homens, que esperam a sua colaboração à mesa da fraternidade. 
Somos imperfeitos, sim, mas não inúteis.  
O diamante na pedra bruta é incompleto, mas resplandece depois, quando se confia à lição do lapidador. 
Vamos, amigo! 
O tempo é a sua riqueza, a oportunidade de servir é a nossa glória sublime. 
Você, em verdade, ainda não pode criar um paraíso na Terra, mas pode dar alguma coisa de você mesmo, em favor da conformidade, a fim de que o homem de amanhã, em lhe tomando o lugar, possa engrandecer o seu nome, encontrando, com o seu auxílio, um mundo renovado e melhor. 

Nosso Livro - psicografia Chico Xavier - José de Castro
 
Agradeço à Geysa Salgueiro e à Angela Bittencourt por esse texto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário