terça-feira, 29 de setembro de 2015

NOSSO UNIVERSO E AS SURPRESAS QUE NOS TRAZ!!!!!!

 
 surpresasdocaminho.blogspot.com

BOA NOITE!

Nosso Universo é incrível!

Escrevi o curso sobre arcanjos(OS ARCANJOS E SUA IMPORTÂNCIA EM NOSSA VIDA DIÁRIA http://visualizecriativa.blogspot.se/p/blog-page_15.html) 2 vezes e apaguei.


Escrevi pela terceira vez hoje e publiquei novamente.


( Dessa vez fica publicado. Entrego na mão de Deus e peço a Ele que o curso de realize segundo a vontade dEle e não segundo a minha.)


A foto que aparece na publicação de hoje(no Facebook) esteve nas 2 outras postagens e não está na postagem de hoje, não está na página do curso hoje, foi apagada.

E apesar disso, apareceu quando postei no Facebook, depois de copiar o título na barra da postagem de hoje nas páginas do blog .


Eu não entendo. E vocês?
Abraços.
Alzira Maria 


¨ Eu estou permitindo que a mente de Cristo pense através de mim agora. Eu sei. Eu lembro.Eu entendo.Eu expresso a verdade perfeitamente nessa situação agora. ¨(C. Ponder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário