domingo, 2 de março de 2014

MESTRIA: TUDO ACONTECE POR UMA RAZÃO



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
1º de Março de 2014.
MESTRIA
Tudo acontece por uma razão.
Há uma razão para tudo e todos que você encontra em seu caminho. Todos eles estão aqui participando do seu próprio desejo pela própria mestria. Cada expansão o leva a dominar determinados passos ou entendimentos, a fim de alcançar este próximo nível e assim, cada escolha, cada decisão que você toma o leva a esta compreensão e expansão. Quando adquire este entendimento, você está, então, preparado para avançar para a próxima etapa.
Não há passos errados, e não importa realmente quanto tempo você leva para compreender plenamente onde você está. Importa somente que você está aqui e passando por uma experiência. É sempre melhor colocar o passado atrás de você – afinal, não é aonde ele pertence? Quando você libera todos os arrependimentos, sentimentos de mágoa e de rancor do seu coração e de sua mente, é quando você está preparado para acolher as oportunidades para a felicidade, a satisfação e as recompensas que você veio aqui experienciar. Veja as dádivas e o lado bom e faça a escolha de seguir  o seu coração.
Afirmação: “Quando eu domino os meus pensamentos e os meus sentimentos, sou mais capaz de seguir o meu coração e de amar o meu lar, a minha vida e Tudo O Que É”.
E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre.
Os Anjos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br--
Ricardo Oliveira
Terapêuta Holístico

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário