quinta-feira, 13 de março de 2014

PENSAMENTOS DO CORAÇÃO



          VISUALIZAÇÃO CRIATIVA

     

PENSAMENTOS DO CORAÇÃO
Mensagem de Louise Hay
5 de Março de 2014


Aqui estão alguns Pensamentos do Coração que eu gostaria de compartilhar com você hoje:

EU SOU LIVRE PARA SER EU MESMO


EU CRIO NOVAS CRENÇAS MARAVILHOSAS
EM RELAÇÃO A MIM MESMO

Estas são algumas das crenças que podem realmente ajudá-lo em sua vida, se você pensar ou dizê-las a cada dia:

ESTOU SEMPRE SEGURO

TUDO O QUE PRECISO SABER ME É REVELADO.

TUDO O QUE EU PRECISO VEM A MIM NA SEQUÊNCIA PERFEITA DE TEMPO/ESPAÇO.

A VIDA É UMA ALEGRIA E ESTÁ CHEIA DE AMOR.

EU PROSPERO ONDE QUER QUE EU VÁ.

ESTOU DISPOSTO A MUDAR E A EVOLUIR.

TUDO ESTÁ BEM EM MEU MUNDO.

É apenas um pensamento e um pensamento pode ser alterado.

Quantas vezes você se recusou a ter um pensamento positivo em relação a si mesmo?

Bem, você pode se recusar a ter pensamentos negativos sobre si mesmo, também.





Uma amorosa quinta-feira ❤️❤️


Geysa Salgueiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário