quarta-feira, 6 de março de 2019

FELIZ DESPERTAR DE CONSCIÊNCIAS




Desejo de coração que uma Nova Consciência se manifeste em cada um de nós, no sentido de Honrar e Respeitar a todas as Mulheres, não apenas hoje quando se comemora seu dia internacionalmente, mas em todos os dias de nossas vidas!
Que seja questão de pouco tempo para que a mulher não faça mais parte das estatísticas aterrorizantes dos altos índices de feminicídio no mundo, em especial em nosso país; vítimas de estupros, violência doméstica e agressões.
Que nós mulheres, possamos todos os dias fazer uso destas afirmações, criando um poderoso mantra transformador de nossos próprios Padrões Internos:
EU ME AMO, EU ME ACEITO, EU ME RESPEITO, EU ME VALORIZO, EU ME ABENÇOO.
Feliz Despertar de Consciências!

Namastê!
Cacilda Alves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário