domingo, 3 de março de 2019

MENU DA GRATIDÃO DE HOJE VISUALIZAÇÃO PARA AUMENTAR SUA GRATIDÃO





MENU DA GRATIDÃO DE HOJE
 
"Meu Eu Superior sabe o que está acontecendo. Esta situação é para meu benefício, mesmo que eu não consiga compreender agora"(D. Chopra- O Caminho para o Amor)
 
Gratidão, Senhor, porque:
.notei essa cena abaixo quando olhei pela minha janela hoje à tarde(muitos pés de crianças que andaram na neve do jardim hoje)
 .essa cena me deu ânimo para ir caminhar como eu queria
.caminhei enquanto nevava pouco
.só uma vez entrou um floco de neve no meu olho
.estava agradável na rua(com toda roupa e proteção que eu usei)
.fomos ao supermercado e compramos frutas maravilhosas 
.Ari fez uma sopa de peixe deliciosa e nos deliciamos com ela no almoço
.festejamos o niver de amiga querida ontem(ela ganhou muitos presentes e flores)
.o brunch da festa tinha até cangica e deliciosa. E pãozinho do Lidl. Nos deliciamos em ótima companhia
.pudemos ver o povo que foi para a praia e o povo que não foi pelo WhatsApp
.pude adiantar meu trabalho para o evento Chá/ Café com Tortas que organizamos em Estocolmo
Gratidão Eu Sou!
Alzira Maria
 
VISUALIZAÇÃO PARA AUMENTAR SUA GRATIDÃO
.Vá para lugar tranquilo
.Sente-se confortavelmente
.Feche os olhos
.Imagine que você está em pé a sua frente 
.Visualize um facho de luz rosa saindo da altura do coração no meio do seu peito e entrando no coração da outra/do outro você a sua frente
.Visualize até sentir que a/o você a sua frente está completamente preenchido de luz rosa
.Imagine que essa luz rosa é a luz da gratidão
.Sinta agora gratidão pela pessoa que você é, com seus talentos e seus desafios. Tome um tempo para imaginar em seu corpo essa luz rosa que recebeu.
.Depois abra seus olhos e mova seus braços se esticando antes de levantar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário