quarta-feira, 13 de junho de 2018

LEI DA PROPAGAÇÃO PARA A PROSPERIDADE (C. Ponder) CONFIRA!


Resultado de imagem para prosperidade
Capítulo 7





Lei da Propagação Para a Prosperidade



Chegou, agora, o momento de você repousar e desfrutar do que já leu nos capítulos anteriores. Na verdade, chegou a hora de você agir como se já fosse um autêntico “pensador próspero” porque, se você chegou a este capítulo é porque já está realmente começando a sê-lo. Agora, você está preparado para a lei de propagação para a prosperidade.



O uso da lei de propagação para a prosperidade é fácil e agradável. Ela consiste, primeiramente, em se estabelecer e manter uma atitude de propagação fecunda para com tudo e para com todos. Em outras palavras, quando você pensar em si e nos outros, pense principalmente em termos de riquezas, prosperidade, sucesso e do mais completo bem-estar.



Só o facto de você pensar em si e nos outros como sendo ricos, bem sucedidos, prósperos e vitoriosos, vai ajudar para que isso realmente aconteça. Toda vez que se comunicar com alguém, seja por carta, telefone, ou pessoalmente, tenha para com essa pessoa somente pensamentos para um crescente sucesso. 

Só o facto de você pensar nas pessoas como se fossem bem sucedidas, já é um passo gigantesco para que elas consigam sê-lo. Elas podem não perceber, de maneira consciente, o que está pensando a respeito delas, mas irão inconscientemente captar seu pensamento e serão profusamente abençoadas. Muitas vezes elas retribuirão de alguma forma para a sua felicidade e riqueza!

"As Leis Dinâmicas da Prosperidade" -Catherine Ponder

Nenhum comentário:

Postar um comentário