terça-feira, 24 de abril de 2018

ORAÇÃO PARA AS PRIORIDADES CORRETAS (STORMIE OMARTIAN)





Senhor, ajuda-me a separar-me de tudo que me afasta de Ti. Não quero desperdiçar esforços e tempo precioso em coisas que não tem valor para minha vida. Revela a mim todas as situações em que tenho agido assim. Ajuda-me a reconhecer todas as distrações indignas que comprometem a pessoa que Tu me chamastes a ser e tudo o que desejas que eu faça.
Capacita-me a eliminar qualquer coisa em minha vida que me impeça de servir a Ti da maneira devida. Dá-me a habilidade de perceber como são inúteis as coisas que Tu percebes como inúteis.

Não quero de modo nenhum esfriar o meu relacionamento contigo, permitindo a entrada em minha vida de coisas que diminuam o meu comprometimento. Oro para que meus desejos estejam tão submetidos a ti a ponto de jamais me fazerem violar o melhor que Tu tens para minha vida. Preciso tanto ser revigorado e fortalecido pelos momentos que passo contigo que não quero que nenhuma distração desnecessária me impeça de receber essa dádiva.Ajuda-me a estabelecer as prioridades corretas. Capacita-me a lembrar-me de quem Tu me fizeste ser, para que eu não desrespeite isso procurando algo que me preencha quando eu deveria ser preenchido somente de ti.
Em nome de Jesus. Amém.

STORMIE OMARTIAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário