Foto: Roberta Boechat "Jambos do quintal da minha vó"
"Você sente verdadeira alegria com o trabalho que está fazendo e com a vida que está levando?
Você se orgulha do trabalho que não é só feito, mas feito com perfeição?(Acredito que perfeição aqui signifique "da melhor maneira possível para mim no momento". Não tem ligação com perfeccionismo. O que acham? Alzira)
É desagradável para você ver as coisas serem mal feitas e sem vontade?
Você está consciente de que só fica satisfeito quando dá o melhor de si,colocando todo seu coração no que faz, agindo em Meu nome e pela Minha glória?
Então está tudo certo.Você não deve jamais se satisfazer com um trabalho mal feito ou feito pela metade. Faça o que deve ser feito com alegria e amor, e que esta disposição esteja presente em tudo que você faz, desde as tarefas mais simples até os trabalhos vitalmente importantes.
Certifique-se de que sua atitude é sempre a correta para que você só coloque as vibrações certas no que estiver fazendo. E você vai descobrir que agindo assim, além de tudo, você vai se divertir e apreciar muito mais o seu trabalho."
Abrindo Portas Interiores Eileen Caddy
COMENTÁRIO DA ALZIRA:
Certifique-se de que sua atitude é sempre a correta para que você só coloque as vibrações certas no que estiver fazendo.
1.A gente lê essa frase e pensa "Como saber se a atitude é correta?" O que significa "vibração certa"?
No curso I de O Poder Dinâmico da Visualização Criativa, sempre falo da necessidade de nos conectarmos com nossos sentimentos,necessidades,mal estar, vontade no momento de algumas ações, mesmo as mais cotidianas e repetidas.
E por quê?
Por que a minha atitude e vibração depende de tudo isso.
É mais produtivo adiar um pouco uma ação e "gastar um tempo" dando atenção a você no momento presente, seus sentimentos, necessidades porque tendo essas suas "partes", "você" ouvidas/o/a, automaticamente a atitude e a vibração serão a melhor que você pode no momento e você conseguirá o que ela diz no final da mensagem :"você vai se divertir e apreciar muito mais o seu trabalho."
2 comentários:
Adorei as dicas que você deu, Alzira! É uma forma de conectar com o Ser que habita dentro de nós e reverenciá-lO. E aí está a nossa fonte de prazer.
Atentei, tambem, para a foto com os jambos - minha boca encheu d’água. Há muitos anos não tenho o prazer de saboreá-los. Hummmmmm.
Maria, desculpe, meu blog está misturando nomes. Vou pedir pra Fernanda olhar.
Quanto aos jambos, peça pra seu irmão levar na mala!
E melhor, planeje estar lá na época de jambos!
Obrigada pelo comentário.
Chuva de bênçãos!
Abraço.
Alzira
Postar um comentário