terça-feira, 19 de dezembro de 2017

AFIRMAÇÃO: AUTOAMOR MANTRA/ORAÇÃO USE E ME CONTE O RESULTADO!


"Tudo pode ser um milagre - se você decidir que assim é."
Respire profundamente e repita:
"Hoje eu escolho viver o milagre e entender cada passo que eu dou como algo que me aproxima mais e mais dele. Está tudo certo. Eu estou em segurança cercada por um campo de proteção, amor e luz. Cada palavra que sai de minha boca cria uma realidade mais amorosa, próspera e abundante. Tudo o que me cerca é energia de cura e de preparo. Caminho firmemente na direção de meus objetivos, focada no amor e com o coração aberto para as pessoas e situações que se apresentarem em meu caminho. Todos os obstáculos serão encarados como professores e cada passo dado por meus pés será amparado por Deus Pai, que nunca deixou de estar ao meu lado. Existe muito amor aqui para todos nós. Que assim seja. E assim é."
Flavia Melisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário